Minha casa, Minha cara

Puff como mesa de centro

Se lar é sinônimo de conforto para você, um puff como mesa de centro é a melhor saída para sua sala de estar ou sala de TV. Apesar de ser supercuringa, é nestes espaços que o puff fica ainda mais irresistível e substitui os modelos em madeira deixando os ambientes muito mais aconchegantes.

A casa precisa estar sempre pronta para acolher você e as pessoas que você ama. Com um puff macio e convidativo no meio da sala, você cria um layout bonito e controla a circulação do espaço, ao mesmo tempo em que oferece mais uma opção de estofado para as visitas sentarem para bater papo ou assistir TV.

E apesar de não parecer, um puff como mesa de centro funciona até mesmo para os espaços mais compactos. Até porque, existem puffs de tamanhos variadíssimos no mercado. Existe inclusive a opção de mesas de centro com puff que resolvem o dilema do conforto X superfície firme para apoiar bandejas, porta controles remotos e enfeites.

Escolha o modelo de puff mais adequado para o tamanho da sua sala. Os puffes quadradinhos e bem compactos funcionam bem para lares pequenos. Já para as salas espaçosas, um puff retangular decora e ainda serve como um delicioso apoio para os pés enquanto você curte um tempo livre em casa.

Use sua criatividade e monte um puff exclusivo para a sua sala de estar combinando vários estofados de cores e estampas diferentes. Além de ficar original, deixa sua sala ainda mais dinâmica: sempre que você quiser você pode trocá-los de lugar ou carregá-los para levar conforto e funcionalidade para um outro canto da casa.

Ficou com vontade de usar um puff como mesa de centro? Então espie as opções que listamos abaixo:

1. Mesa Auxiliar com 2 Puffs Duo 2. Puff Andora Turquesa 3. Puff Bristol Patchwork 4. Puff Retangular London 5. Puff Arpoador Grande Bege 6. Mesa de centro com 4 Puffes Duo

Fonte das imagens 1 2 3 4 5

Sair da versão mobile