Minha casa, Minha cara
QueiMMMa Meu Móvel de Madeira

Depois do Dia do Solteiro deste ano, a vida do Passarinho do Twitter nunca mais foi a mesma… Mudou drasticamente para melhor, com certeza! O novo relacionamento com a Passarinha Jazz fez com que ele se sentisse muito mais feliz e completo. Você, que nos acompanha aqui no blog e no @moveldemadeira, já deve saber que a união acabou em casamento.

E as novidades não terminam por aí… O casal, depois de uma longa lua de mel, recebeu a visita da cegonha. Logo, logo vocês verão a chegada de um novo twittinho voando por aí!

Agora chegou a vez de você, que colaborou para o início desse romance, ajudar em um dilema: o twittinho é Twittinho Beto ou Twittinha Bita?

Sim! Você poderá participar da promoção e escolher se o twittinho será menino ou menina!

Para participar, é só seguir a @moveldemadeira no Twitter e, ao dar RT no tweet da promoção, incluir a hashtag da sua opção predileta: #twittinhobeto ou #twittinhabita.

Vamos fazer com que esse casal tenha um delicioso Dia das Crianças com o primeiro twittinho da família! A votação acontecerá no Twitter até o dia 17/10 e daremos o resultado final no dia 20/10.

O twittinho vencedor irá reverter, em sua linha, 20% de desconto em todos os produtos! Caso o #twittinhobeto for escolhido, os móveis azuis da Linha Beto e Bita terão desconto; caso a #twittinhabita vença, os móveis rosa da Linha Beto e Bita terão um preço baratinho!

Participem e boa sorte!

18 Comentários

  1. Pingback: Quarto de brinquedos para as crianças | Minha casa, minha cara

  2. Bom dia. O bebe será menino, ficará lindo o quarto todo azulzinho, abrç e tenham um fim de semana na paz do Senhor Jesus.

  3. Pingback: Ação da Bronx para a Meu Móvel de Madeira | Bronx Bridge

  4. Uma Twittinha muito travessa. As mulheres são mais detalhistas e irá curtir muito os móveis de madeira.

  5. Torço para que seja uma linda twittinha Bita, para todas as mamães de garotas sejam ajudadas a deixar cada vez mais o lugar de suas garotinhas aconchegante e lindo…

  6. Acredito que devem nascer dois bebês: um twittinho azul, chamará “bluetter” e uma twittinha rosa, chamará “pinktter”.
    Que seja bem vindo, o casal de gêmeos e parabéns aos papais.

  7. Meus filhos Daniella, 8 anos e Fellipe Daniel 5 anos, cada um achou uma coisa, mas no final acharam que será menino.

  8. tereza cristina Rodrigues Pereira em

    Tem que ser uma menina,afinal um dia se tornará mulher…E quem tem um prazer enorme de ver uma casa bem cuidada?São as mulheres.Portanto torço para uma linda menina!!!

  9. HIPOLITA RAQUEL CLAUDIO MARTIN em

    acho que deve ser menina
    deve ser tudo muito rosa
    ´fica mais romantico ainda o casal de canarinho
    e a lua de mel em paris ou em veneza
    bom dia