Minha casa, Minha cara

Eu já disse aqui no blog diversas vezes o quanto admiro gente criativa, né? Pessoas que não hesitam em colocar a mão na massa para deixar a vida mais bonita e gostosa de viver. E eu já conheci várias pessoas simplesmente inspiradoras, cada uma a seu modo.

Hoje, escolhi falar de uma blogueira superquerida e acessível, que é um exemplo de criatividade e talento. A Marcia, do “Meu Sonho de Casa”, não transforma só o próprio lar e seu cotidiano em algo mais agradável e feliz, mas também a vida de pessoas queridas toda vez que as presenteia com alguns acessórios decorativos fofos que ela mesma faz.

A Marcia é daquelas que cultivam a alma crafteira, inventando novos projetinhos em seu ateliê sempre que encontra um tempinho livre. E vai dizer que esse hobby não parece ser simplesmente delicioso? Praticamente uma terapia para fugir da rotina e relaxar a mente.

Esta caixinha decorada com patchwork no isopor, por exemplo, foi um santo remédio para o estresse da semana:

As tulipas confeccionadas com tecido colorido fazem com que a primavera dure para sempre dentro de casa:

Com feltro, Marcia montou esta corujinha, que foi logo em seguida habitar seu craftroom. Vai dizer? Uma gracinha!

E estas bolinhas de Natal personalizadas? Até a árvore de Natal da Marcia recebe suas próprias criações. A técnica usada aqui é muito parecida com a técnica do patchwork no isopor e, se você quiser aprender, aqui tem um passo a passo bem detalhado. smile

Capas para almofadas de todos os tipos, para um sofá muito mais alegre e renovado! Patchwork, crochê e appliqué, da esquerda para a direita. Vai dizer? A gente ama! heart

E aí, você também gosta de aprontar e inventar moda em ateliês? Conta para a gente, vai!

E olha só, não desgruda aqui do blog que, em breve, teremos uma surpresinha IMPERDÍVEL!

4 Comentários

  1. Que bom que você gostou, Priscila! É sempre muito, muito bem vinda aqui e com certeza iremos visitar você no seu blog também =).