Minha casa, Minha cara

Estante Coleções Neve

O que colecionamos diz muito sobre a gente e faz parte da nossa história. E se a nossa casa precisa ter a nossa cara, por que não incorporar nossos itens queridos na decoração? Tire seus objetos das gavetas e deixe sua decoração com muuuuita personalidade! Com a ajuda da Estante Coleções, vai ficar superfácil montar mini galerias.

estante-colecoes-neve-1_album

 

Com lugar para 40 peças, a Estante Coleções pode ser usada de duas formas: na horizontal ou na vertical. Escolha a posição que melhor se adaptar aos seus objetos e decore sua parede. Ótima para o quarto das crianças, quarto do casal, hall de entrada, home office…

estante-colecoes-neve-3_albumSua cor clarinha faz com que os objetos guardados brilhem sozinhos, recebendo toda a atenção. Aproveite para trocar os itens de lugar quando você quiser um visual diferente! Além de servir como porta coleção, esta Estante também é perfeita para organizar miudezas e deixá-las ao alcance das mãos. No ateliê, por exemplo, ela pode deixar seu espaço muito mais colorido e arrumado servindo para guardar bobinas e carretéis.

estante-colecoes-neve-5_albumUse sua criatividade e aproveite este móvel da melhor forma possível!

E você, guardaria o que na Estante Coleções? Comente!

4 Comentários

  1. Quase. Tenho procurado algo para guardar pequenas coisas que tenho juntado ao longo dos anos: jarrinhos de porcelana ganho de avos, cavalos de chumbo ganho em viagem de praia. Ninharias ou muquiços como minha mãe chamava. Mas eu queria lago menos arrumado, na cor da madeira, com nichos não tão irregulares. Procurei gavetas de tipos, mas hj em dia são quase impossiveis de serem achadas. Por hora minhas requiliias (reliquias – eu trocava as silabas quando criança) ficarão guardadas. Mas tvz eu compre uma para os playmobis ;)