Minha casa, Minha cara

Redesign dos móveis Cimo

Você já conferiu aqui com a gente um pouco da história da Companhia Industrial de Móveis S/A – a Cimo. Foi nesse post também que você conheceu um pouco mais do Meu Primeiro Royalty e descobriu que uma linha muito especial vinha por aí, lembra?

Pois temos notícia boa fresquinha: é o Redesign dos móveis Cimo com uma coleção que traz peças fantásticas de tão lindas e com aquele toque único e caprichado de um design pensado exclusivamente para te deixar feliz.

Os móveis são superfiéis à qualidade, tradição e história que todo mundo já ama na Cimo – mas com aquele quê contemporâneo para ser do jeito que a gente precisa na nossa casinha de hoje em dia. O Rack para TV C300, por exemplo, tem todo espaço que a gente quer em uma peça de encher os olhos, que deixa qualquer sala muito mais bacana e bem decorada:

E as cadeiras então? Ah, as cadeiras! A paixão de qualquer designer, arquiteto, decorador e apaixonado por coisas bonitas na vida também está nessa linha. Dá uma olhada se não dá vontade de levar já para casa, tanto a Irina quanto a Anis:

Tem também a Mesinha Inverse, para dar um charminho na sua casa com muito bom gosto. A gente já imagina mil utilidades e combinações para ela só de olhar, né?

E, para fechar essa coleção com chave de ouro, a gente leva a Cimo para o quarto. O Criado-Mudo Cubo é tão diferente de tudo o que você já viu que a gente tem certeza de que vai ser paixão a primeira vista:


É ou não uma coisa mais linda que a outra? Dá para dizer que matamos as saudades da Cimo em grande estilo, né?

Então, clica aqui para conferir a linha todinha. Quem sabe não é o toque que você tava esperando para dar aquela repaginada no seu lar?

5 Comentários

  1. Tudo bem sim! (: sim, e ainda tem os acadêmicos de design da UnC, da própria Rio Negrinho né! Mais perto ainda… hehe

  2. Oi Tatiane, tudo bem? Nós adoramos valorizar acadêmicos da nossa região e sempre buscamos parcerias com eles! Já desenvolvemos vários projetos com o pessoal da Univille, como a Cadeira Malawi e o Desafio Vestindo o Biombo. Mas temos muitos outros planos pra esse pessoal tão bacana e criativo que nós adoramos ter como parceiros!
    Abraços =)

  3. O projeto é realmente muito interessante, a Cimo tem uma história muito bacana e deixa nossa região orgulhosa por isso! Somente num próximo projeto, porque não abrir as portas para acadêmicos de design da região?? #ficaadica