Minha casa, Minha cara

Cadeira Malawi

A Cadeira Malawi da Meu Móvel de Madeira é um móvel megaespecial, resultado da parceria da MMM com a Univille. Seu desenho superarrojado é de autoria dos alunos da Universidade, que encararam o desafio de criar uma cadeira confortável, inovadora e com a cara da MMM.

Os alunos de Design Andrey Kaesemodel, Carlos Eduardo Puccini, Lucas Filipe Pellicioli dal Vesco e Marco Aurélio Vieira Schmidt se inspiraram no país africano de mesmo nome para elaborar essa criação.

Fabricada em madeira maciça de florestas plantadas (Pinus), a Cadeira Malawi está disponível para a venda em duas cores: tabaco e caramelo. Com um desenho diferente, ela com certeza vai virar o centro das atenções na sua sala de estar, sala de TV, cantinho da leitura, quarto, etc.

Gostou? Então, aproveite para ver o vídeo da cadeira em stop-motion produzido pelos alunos:


8 Comentários

  1. Pingback: Povo, votaí! | Casa de Colorir

  2. Pingback: Povo, votaí! | Wordpress

  3. Olá, Maria Lúcia! Desculpe-nos a demora em aprovar seu comentário, mas fazemos a triagem de todos que chegam e isso às vezes atrasa um pouquinho, hehe.
    Suas críticas, elogios e qualquer opinião são sempre muito bem vindos! Nós concordamos com você que o design dos alunos da Univille ficou lindo mesmo! Uma pena que você não tenha gostado das cadeiras customizadas das blogueiras… mas acontece, né?!
    De qualquer forma, temos disponível no site da MMM a cadeira em sua versão original em duas cores – é só clicar aqui.
    Um beijo e obrigada pela sua visita =)

  4. maria lúcia vieira em

    Olha ,rapazes da Univille, o design da cadeira é lindo .Parabens. E eu até entendo a MMM, mas quanto às blogueiras , perdoem, elas não sabem o que fazem.rsrrsrsrsrs

  5. Pingback: Guerra entre blogueiras | Minha casa, minha cara

  6. Pingback: Meu Móvel de Madeira no Dia do Voluntariado | Minha casa, minha cara