Minha casa, Minha cara

As prateleiras para quadros são aquelas prateleiras bem estreitinhas, que servem tanto para organizar coleções, livros e acessórios decorativos, como também para expor quadros na decoração. Delicada e otimizadora de espaço, ela cabe em qualquer cantinho, e traz vida nova para as paredes.

prateleiras rasas arquitrecos via moldurarte galeria_mini

No quarto, elas podem substituir uma cabeceira de cama, e decorar seu ambiente relaxante com frases queridas ou até mesmo fotos de pessoas e momentos especiais. Uma baita inspiração ao dormir e um incentivo a mais na hora de acordar com dose extra de disposição.

desiretoinspire1_mini

Compactas, elas podem ser instaladas uma em cima da outra, aproveitando ao máximo o espaço vertical que você tem na sua sala, cozinha ou quarto de visitas. Na hora de fazer composições com pôsteres e fotos bacanas, elas poupam uma trabalheira na hora de fazer vááários furos na parede. Sem contar que para mudar o visual do ambiente é rapidinho: basta substituir ou trocar os quadros de lugar.

add simplicity se_mini

tumblr_n2kuqbiQ031qb83abo1_500_mini

Uma forma de deixá-las ainda mais discretas, é apostar em modelos com a mesma cor da parede do seu ambiente. Branquinhas em paredes brancas, por exemplo: as prateleiras ficam completamente camufladas, fazendo com que os quadros sejam o centro das atenções. Optar por cores contrastantes também funciona superbem, e deixam a decoração mais cheia de vida.

tumblr_n1s2ehSRK31qb83abo1_500_mini

IMG_0138 zoom_mini

5_mini

No quarto das crianças, as prateleiras para quadros deixam livrinhos e outros brinquedos miúdos ao alcance das mãos, já que podem ser instaladas em qualquer altura da parede. Um prato cheio para a meninada!

73529f178365a2f4b4e0311966c97996_mini

Na Meu Móvel de Madeira, temos a Prateleira Brisa de várias cores e tamanhos. Irresistíveis! Veja só:

brisa_mini

 

Cerezo | Azul Klein | Vermelho | Preto

Fonte das imagens 1 2 3 4 5

2 Comentários