Minha casa, Minha cara
Black Frete Meu Móvel de Madeira

Que 2016 traga 365 novas oportunidades para você ter a vida que sempre sonhou

2015 está mesmo chegando ao fim. Em suas últimas horas, o ano traz aquele sentimento de saudosismo. Você olha em volta de casa e lembra das coisas novas que comprou, das decorações que você mesma fez, serve a mesa orgulhosa e encantada com o número de visitas. É nesse momento, também, que bate aquela vontade de rever tudo que você queria que tivesse acontecido neste ano. De rever suas promessas, sua listinha de expectativas para que seja possível preparar uma nova para 2016. Nós esperamos que o resultado final do seu balanço tenha sido positivo. Que mesmo com suas dificuldades, 2015 tenha trazido bons risos e momentos inesquecíveis na memória. Que ele tenha servido como uma flecha, que te puxou um pouco para trás, para pegar impulso e te fazer voar neste 2016 que está prestes a chegar. heart banner-fb-desejos-do-timmmeE que este 2016 venha mesmo com tudo! Que ele chegue voando, mas passe devagar. Devagar como deve ser o beijo apaixonado e o abraço apertado. Que neste ano, você reconheça as 365 novas oportunidades que a vida está prestes a lhe dar. Que você consiga realizar o seu sonho dia a dia, sem pressa, nem ansiedade. Que você tenha mais momentos ao lado das pessoas que ama, para comemorar as maravilhas de todos os dias. Esperamos que 2016 seja mesmo o melhor ano da sua vida. E que não falte espaço para milhares de sorrisos largos, olhos brilhantes, corações batendo acelerado, abraços gostosos e amigos novos. Que 2016 transborde ammmor, de paz, de realização, de carinho e de muitas felicidades. Um feliz 2016, do tiMMMe! heart <3 

2 Comentários

  1. Adorei seu blog! Super inspirador… adoro decoração de ambientes e gosto muito de dar meu toque particular na minha casa. Adorei de verdade e sempre vou lhe visitar. hehehehee. Muitas ideias inspiradoras aqui.
    Também criei um blog bem legal Psicologando,http://psicologando.sitefacil.com/ lá também tem um pouquinho de tudo, visita lá para você conhecer.
    Grande beijo!