Minha casa, Minha cara

É muito normal encontrar na internet ou em revistas de decoração respostas para nossas dúvidas sobre como decorar o nosso lar. Mas também é igualmente normal não encontrarmos, afinal de contas, cada um de nós temos gostos e necessidades específicas, que acabam resultando em incertezas específicas.

Quem aí já não quis montar sua própria listinha de perguntas e ter todas suas dúvidas atendidas para poder decorar a casa da melhor forma possível? Garanto que 99,9% de vocês, né?

Pensando nisso, a Meu Móvel de Madeira, em parceria com a Univille e a Sociesc, bolou uma ideia bem bacana! Bora perguntar aos universitários, que estão estudando e super por dentro das tendências, tudo o que precisamos saber sobre decoração.

Este será o “Pergunte aos Universitários”, nova seção do blog que acontecerá toda quinta-feira. Você vai poder expor suas incertezas à vontade, para depois receber as respostas, na quinta-feira, aqui no blog.

Para participar, basta você enviar suas dúvidas para o e-mail: universitarios@minhacasaminhacara.com.br

Uma dupla de alunos da 7ª fase do curso de Arquitetura de Interiores da Sociesc e dois alunos da 1ª fase do curso de Design de Interiores da Univille colocarão o conhecimento em prática e te darão várias dicas legais para solucionar seus problemas!

Em troca desta consultoria, esses alunos poderão ganhar pontos no Programa Ammmigo! As três duplas que ganharem mais “Curtir” (Like), em seus posts até o fim do ano, farão parte do ranking abaixo:

  • 1ª colocada – 30.000 pontos Ammmigo
  • 2ª colocada – 20.000 pontos Ammmigo
  • 3ª colocada – 10.000 pontos Ammmigo

Superlegal, né? Você ganha e os alunos também! Então, não deixe de participar e contribuir com suas dúvidas. ;D


Você também pode acumular muitos pontos fazendo parte do Programa Ammmigo da Meu Móvel de Madeira. Ainda não conhece? Então clique aqui e não perca esta chance de adquirir móveis com mega descontos! No Programa, você faz pontos que viram descontos para serem usados nas compras dentro do site! Acesse!

3 Comentários

  1. Pingback: Pergunte aos Universitários – o resultado do desafio! | Minha casa, minha cara