Minha casa, Minha cara

Toda mulher já sonhou com uma penteadeira bonita e confortável para chamar de sua. Além de ser o cantinho perfeito para organizar bijus, maquiagens, perfumes e outros acessórios, elas conferem uma boa dose de charme para os ambientes. A gente sabe que nem sempre sobra espaço para montar uma penteadeira no quarto ou no closet, por isso criamos duas sugestões lindas e compactas para te inspirar.

Prateleira

UG0A3792 tratada  copiar_mini

Uma prateleira pode substituir a tradicional bancada de forma bonita e funcional. A Prateleira Dulce Grande tem um tamanho ótimo para este fim e pode ser encaixada em qualquer cantinho do seu quarto ou closet. A Cadeira Off usada na composição pode ser uma cadeira qualquer emprestada de outro cômodo para não prejudicar a circulação, ou mesmo ser substituída por um banquinho.

UG0A3812 tratada copiar_mini

Os espelhinhos pequenos, além de dar brilho e ajudar a ampliar o ambiente, ficam superfofos enfeitando a parede do quarto.

UG0A3836 tratada_mini

Para deixar tudo organizadinho abuse de bandejas e cestos, como a Bandeja Renda Média e o Baú Enlace Grande. Elas comportam as maquiagens e outras miudezas evitando que tudo fique espalhado.

Mesa Dobrável

UG0A3636 tratada_mini

UG0A3638 tratada_mini

A Mesa Redonda Dobrável Legno também pode ser usada como penteadeira compacta. Instalada ao lado do Criado-mudo Flora, ela ocupa 0 espaço quando está fechada. Aproveite a gaveta do criado para guardar potinhos e caixinhas organizadoras quando a sua penteadeira versão compacta não estiver em uso.

UG0A3642 tratada_mini

UG0A3661 tratada_mini

A Banqueta Zip pode servir em qualquer cantinho e é fácil de transportar para outros ambientes. Tudo prático, mas sem perder o charme! Qual é a sua penteadeira compacta favorita?

3 Comentários

  1. Pingback: Cantinho com penteadeira camarim -

  2. Pingback: Móveis para espaços pequenos - Minha casa, Minha cara

  3. Muito legal!! Queria muito ter uma penteadeira, mas no meu mini ap por enquanto não dá mesmo com esses truques. Temos que escolher as prioridades. Beijos, Danielle