Minha casa, Minha cara

Três dicas para você se tornar mestre em organização de armário de banheiro. Confira!

Não tem nada mais desgastante do que manter o armário do banheiro organizado. São muitas pessoas usando o mesmo espaço e, mesmo quando é só a gente, a correria de pegar algo e se arrumar e ter que sair de casa acaba deixando o banheiro um caos. Por isso, hoje, nós reunimos três dicas para você se tornar um mestre na organização de armário de banheiro. Vem com a gente e aproveite os momentos de descanso ao ver a sua casa totalmente em ordem! wink

#1 Tire tudo do seu armário de banheiro

Não adianta, qualquer coisa que precisa ser arrumada, precisa, primeiro, ser desconstruída. Por isso, tire uma manhã para fazer isso pela primeira e última vez e tome toda a coragem do mundo, porque vai ser preciso tirar tu-di-nho do seu armário de banheiro.

#2 Selecione, remova ou catalogue

Agora que tudo está alinhado no chão, é mais fácil pensar no que você realmente usa, no que está vencido, no que precisa ser jogado fora e no que precisa de um espaço especial. Separe as coisas que você ainda pode e deve guardar, jogue o resto fora. Depois, setorize as coisas que sobraram.

adesivos decorativos para deixar o banheiro com a minha cara! Amei o resultado 😍

A post shared by Kamyla Abreu (@kamylabreu) on

#3 Aposte em caixas organizadoras

Sim, grandes, médias, pequenas, o que couber no seu espaço, mas use-as. Pare para pensar um minuto no número de vezes que você já organizou o seu armário de banheiro. E o que acontece? Nem uma semana passa até que alguém precise de um band-aid ou tenha uma dor de cabeça e lá se vai toda a sua organização. Por isso, caixas organizadoras são essenciais. Separe cada uma das suas categorias em uma e coloque uma TAG explicando o que há lá dentro. Assim, nem você, nem as crianças, vão desorganizar esse armário de banheiro tão facilmente. wink

Depois que você organizar tudo em caixas, basta estabelecer uma lógica para posicioná-las dentro do armário de banheiro e tchanam! Tudo estará organizadinho e se manterá assim com muito mais facilidade. smile O que vocês acharam dessas dicas? Gostaram? Quem vai tentar? Se você gostou deste post, você também vai gostar de saber como reformar o banheiro gastando pouco, aprender quais as medidas certas para montar um banheiro bem confortável, descobrir como preparar o banheiro para receber visitas, ver dicas extras sobre como organizar o banheiro, espiar este banheiro pequeno que apareceu no Santa Ajuda com móveis da Meu Móvel de Madeira, e aprender quais plantas você pode usar no banheiro.

Comentários não estão permitidos.