Minha casa, Minha cara

Carol Tusi

Por: Carol Tusi

O aparador é aquele móvel democrático. Preenche o fundo do corredor, o hall de entrada, o cantinho vazio da sala ou do escritório. Faz as vezes de barzinho, de cantinho do café ou de coringa da decoração.

São inúmeras possibilidades para o aparador, e no post de hoje vamos trazer algumas ideias de como e onde utilizar esse móvel super versátil para você deixar sua casa cada vez mais com a sua cara!

1) Na sala de estar, como apoio para o dia a dia

Se o aparador for grande, você pode utilizá-lo como base de apoio para seu equipamento de som, seja ele uma caixa de som bluetooth ou uma vitrola estilosa. Também vale colocar livros, fotos, souvenires de viagens ou plantinhas. O importante é inserir sua personalidade na hora de decorar! Nas fotos abaixo, os aparadores mais cheios de bossa da MMM: Dueto e Charme!

Aparador Dueto

Aparador Charme

2) Na sala de jantar, como cantinho do café ou do bar

​Se a sua sala de jantar é pequena e não tem espaço para um balcão no estilo buffet, um pequeno aparador pode ser a solução dos seus problemas. Criar o cantinho do café é opção para deixar o ambiente mais aconchegante. Vejam que lindo ficou o da nossa cliente @liv_ortega que optou pelo branco e clássico Aparador Murano! Já, se você gosta de receber amigos para noites de comes e bebes, utilizar o móvel como bar pode deixar o pessoal mais a vontade para escolher sua bebida preferida.  O aparador Apê tem o tamanho ideal para isso, além de ter uma gaveta que pode ser utilizada para guardar abridores de garrafa e acessórios de mesa. E fica lindo com a banqueta Garbo!

Aparador Garbo

Aparador Apê

3) No hall de entrada, para receber bem

Se a primeira impressão é a que fica, o hall de entrada é o cartão de visitas da sua casa. Na casa da cliente Lana,  por exemplo, o Florata Amarelo é o protagonista do espaço criado por ela para impressionar as visitas. Decorações com o seu estilo, fotos, uma bomboniere com doces para receber as visitas ou um difusor de aromas para sua casa estar sempre cheirosinha, você é quem decide o que expor no seu queridinho. Também é legal reservar um espaço para deixar objetos quando se chega em casa, como óculos e correspondências. Para o seu espaço ficar ainda melhor, um cabideiro para casacos e bolsas logo ao lado da porta deixa tudo mais prático. Aparador Florata

Também tem um cantinho com um aparador da Meu Móvel de Madeira na sua casa? Posta no Instagram e marca nosso perfil @meumoveldemadeira ou usa a hashtag #meumoveldemadeira que nós vamos aMMMar conhecer um pouquinho do seu lar! heart

 

Sobre a autora:
Tusi é apaixonada por decoração e, por isso, é uma das responsáveis por cuidar da Casa MMM, em Curitiba. Mas nem só de decoração ela entende!  Formada em design, gaúcha de Santigo e Santa Maria (porque a cidade do coração também conta!), ela AMA o sol e é apaixonada por gatinhos.

Comentários não estão permitidos.