Minha casa, Minha cara
QueiMMMa Meu Móvel de Madeira

Se você não é sempre a mesma, por que os objetos e sua casa precisa ser? Não dê chance para o tédio se instalar na decoração e invente novos usos para itens do dia dia. Um prato para bolo, por exemplo, pode ser usado de muuuuitas formas. Principalmente se ele tiver um visual fofinho.

Organizador

07_Perfume 0002

img_4419_mini

O prato de bolo faz com que qualquer item ganhe destaque e vire um objeto digno de atenção. Use-o na penteadeira ou no banheiro organizando sabonetes, sua coleção de perfumes ou maquiagem, bijus… Tudo pode ficar lindamente exposto nos pratinhos reutilizados. A parte boa é que, além de inusitada, a ideia é funcional: seus itens estarão sempre organizados e ao alcance das mãos.

Centro de mesa

7e2c63aa1d78b7a8f949e4ca95f3af31_mini

Prato de bolo_mini

Suas flores vão ganhar ainda mais destaque ao serem colocadas nos pratos de bolo! Coloque-as diretamente na superfície do prato ou enfeite-o com vasos de diferentes cores e tamanhos. O resultado é delicado e foge do comum, e confere um visual delicado para uma festa informal, ou um acessório singelo para trazer beleza ao dia a dia.

Fruteira

fruteira_mini

Slide126_mini

Ao invés de investir nos modelos tradicionais de fruteira, por que não apostar em um prato para bolo? Frutas fresquinhas ao alcance das mãos decorando a mesa!

Para servir os convidados

z7_mini

O prato é para bolo, mas também serve para amparar docinhos para festas e cupcakes. Em uma festa “queijos e vinhos”, que tal servir os petiscos no prato para bolo? Fica um charme! A gente adorou a ideia. heart

Qual dos usos você mais gostou?

Fonte das imagens 1 2