Minha casa, Minha cara
QueiMMMa Meu Móvel de Madeira

Sabe aquela história de “faça o que você ama, ame o que você faz”? A Marianna finalmente encontrou o amor da vida dela. Só tinha um problema: faltava espaço para ele poder se concretizar. E aí, como sempre, a família deu aquela mãozinha e liberou o espaço de confraternização para que o sonho dela pudesse seguir em frente. Agora, Marianna já tem um Food Truck de Tapioca que é um sucesso, mas a Família Ferolla quer sua churrasqueira de volta. E para isso, nada melhor do que uma boa Santa Ajuda, não é mesmo?

churrasqueira-bagunçadaDá só uma olhada na bagunça que a churrasqueira ficou! Ainda bem que a Micaela nunca vem despreparada, não é mesmo? O Food Truck da Marianna foi crescendo tanto que tomou conta da churrasqueira, da área externa e até mesmo da sauna do pai.

sauna-bagunçadaQue tal esse estoque? Loucura, né?! Como vocês sabem, a primeira coisa que você precisa fazer para acabar com uma bagunça dessas é abrir espaço para o novo. A Marianna ficou encarregada de ajudar a Micaela a descobrir o que precisava ficar e o que poderia ser doado e, depois de fazer isso, chegou a hora da organização!

Ficou decidido que a churrasqueira seria devolvida para que os ótimos encontros de finais de semana da família pudessem voltar. Mas, para isso, a sauna teria que ser sacrificada. Com pedidos de desculpas, as caixas organizadoras entraram em ação e transformaram o espaço completamente. Confira o resultado:

sauna-e-estoqueO espaço livre que ficava na frente do banheiro da churrasqueira também foi aproveitado para poupar o restante da área externa. Uma estante aberta foi montada e mais caixas organizadoras foram utilizadas para facilitar o trabalho da Marianna. Dessa vez, as caixas também ganharam adesivos para setorizar o espaço e otimizar o tempo que ela e sua equipe levam para encontrar os materiais. Mas não é gostoso participar de um churrasco no meio de um estoque, não é mesmo? Por isso, o Santa Ajuda colocou uma cortina que disfarça a prateleira e separa o ambiente.

cortinaCom todo o material e alimentos estocados é hora de trabalharmos na churrasqueira! As superfícies estão livres para serem usadas e abusadas pela Família Ferolla e os temperos e condimentos que a equipe da Marianna pode precisar foram organizados nas prateleiras pepper e dulce.

prateleiras-pepper-e-dulceCuriosa para ver como ficou a churrasqueira toda? Os móveis e a decoração combinaram direitinho com o clima de comemoração que a Marianna queria que sua família sentisse.

churrasqueira-prontaNós amamos o resultado e estamos ansiosos para o episódio de hoje. E você? Está gostando? Conta para a gente e prepare-se para assistir mais, às 21 horas, no GNT. heart

1 Comentário