Minha casa, Minha cara

A primavera chegou, delícia de estação! heart E para curtir cada segundinho da época mais florida e colorida do ano, nada melhor do que aproveitar a vida do lado de fora, seja no jardim ou na varanda. Para quem mora em apartamento é a oportunidade de ouro para garantir lindos móveis para a varanda e finalmente dar forma àquele projeto que há tanto tempo estava engavetado.

Varanda compacta

O espaço da varanda em grande parte dos casos é bastante reduzido. Por isso é importante planejar direitinho como cada m² será aproveitado levando em conta todas as superfícies possíveis. Para aproveitar as paredes ao redor, não há nada melhor do que os jardins verticais: eles trazem cor e vida para o seu cantinho e oferecem à você a possibilidade de cultivar a própria horta ou jardim sem precisar de um espaçoso quintal.

Jardim vertical pequeno

Este modelo do Jardim Vertical Capri é uma fofura! Superpequeno, ele acomoda um cachepô e serve em qualquer cantinho mínimo! Pra você nunca mais ter desculpas de falta de espaço. tongue

Jardim Vertical Capri

Uma mesinha com cadeiras também é sempre uma boa pedida! Afinal, vai ser uma delícia poder sentar ali para tomar um café da manhã ou simplesmente para bater-papo no final da tarde. A Cadeira Dobrável e a Mesa Redonda Dobrável são móveis para a varanda perfeitos para pequenos espaços. Como se não bastasse o tamanho reduzido, eles ainda são dobráveis: podem ser guardados e sair da circulação com toda a facilidade do mundo.

Móveis para a varanda

A Estante Holi fecha a composição com chave de ouro! Ela acomoda todos os vasinhos na vertical e expõe sua coleção de plantinhas da melhor maneira possível, faça chuva ou faça sol.

Estante de plantas

Confira os móveis que transformaram essa linda varanda em um cantinho incrível!

  1. Cadeira Dobrável 
  2. Estante 3 prateleiras Holi
  3. Jardim Vertical 35×35 Capri
  4. Mesa Redonda Dobrável

1 Comentário