Minha casa, Minha cara

No domingo passado, dia 27, participamos mais uma vez do quadro “Sonhar mais um sonho” do Programa do Gugu, onde doamos diversos móveis para uma casa em Mairiporã, município da Região Metropolitana de São Paulo.

A casa de Adelaide e das filhas Rebecca e Suelen foi decorada pela arquiteta Fabiane Medeiros, que soube fazer lindas e diferentes combinações com móveis da Meu Móvel de Madeira.

Antes de receber esta casa novinha em folha, a família vivia dentro de um contêiner em um espaço sem a mínima condição de abrigá-las com conforto e segurança. Agora o lance é bem diferente: as três ganharam a oportunidade de viver em um verdadeiro lar, com ambientes acolhedores e espaço de sobra para construírem uma nova história. smile

Vamos conhecer como ficou a casa?

Já na entrada encontramos o Banco 2 lugares e a Poltrona Recanto da Meu Móvel de Madeira decorando a fachada. Com almofadinhas coloridas, eles ficaram ainda mais bonitos e confortáveis para quem gosta de curtir as áreas externas para um bate papo ou uma leitura.

Na sala de visitas que também é sala de TV, muitos sofás confortáveis e móveis bonitos e funcionais. O Sofá e as Poltronas Segredo não ficaram ainda mais incríveis com almofadas coloridas? Uma lindeza sem tamanho.

2 Racks Dallas foram escolhidos pela arquiteta para amparar a TV. As tonalidades da madeira mudam bastante, mas não é que ficaram em plena harmonia? Destaque também para a Mesa de centro Mônaco, cheia de nichos e muita beleza para enfeitar a sala.

Na sala de jantar, a combinação da Mesa Topázio com a as Cadeiras Evidence ficou perfeita. Lindo e confortável.

No quarto da Rebecca, uma Cadeira Lapa vermelha dá um charme todo especial.

Mas o ponto alto da casa nova foi, sem sombra de dúvidas, o quartinho de Suelen de 6 anos. A menina que não sabia o que era ter um quarto só pra ela, de repente se viu no ambiente dos sonhos: um quarto bonito, confortável e superlúdico. Destaque para o mezanino de 2 m com escada e escorregador: um prato cheio para muita alegria e diversão. heart

Dentro do mezanino, um espaço gostoso para a menina brincar e estudar, na companhia de lindos móveis da MMM. Banquinho Botão, Mesa Extreme, Estantes de parede Legno e muitas caixas organizadoras Color Block.

A decoração não ficou linda? A gente aMMMou o resultado! Se você ficou curiosa, clique aqui para assistir o Programa do Gugu na íntegra para conferir a entrega da casa.

4 Comentários

  1. eu gostarique minha mãe ganhase um casa pq ela trabalha na rosa de tomate a mais de trinta anos de querra e trinta e um ano de aluquel e a minha mãe é separada tem trese ano de separada e a minha mãe ñ tem condição de cria todos os seu filhos i neto com ela mora eu que sou amis nova e uma mais velha ela tem dois filho que se chama willan ecamila vitoris eu gostaria que vc gugu ajudase muito agente a ganha uma casa para minha mãe sai de trabalha em rosa pq ela sofreu muito nessa vida min a junde que deus vai lida em dobro o que vc fazer por nos todos eu sou vaniely e gostari que vc min ajunda se como vc pode ajuanda entre em contato para min ajuanda e pricipalmente aminha mãe que já tem cinquata ano e ela ta doente mim ajunde por favo……. lige pra esse nomeru (74)91219905 ou (87)99185117 eu sou de juazerio BAHIA…

  2. Achei muito boa a proposta da arquiteta e a composição dos móveis. Nada comparado ao que já vi em versões anteriores deste programa. Criativo e de bom gosto. Parabéns a todos os profissionais envolvidos no projeto.

  3. Tudo maravilhoso, e realmente a Arquiteta Fabiane Medeiros foi muito feliz na combinação das cores dos ambientes, utilizando os móveis da MMM.

  4. Eu achei tudo maravilhoso e lindo, assisti ao programa, só achei que o Gugu poderia ter dado mais destaque ao nome de vocês.
    Em nenhum momento ouvi o nome MMM.
    Parabéns pela iniciativa e o bom gosto!