Minha casa, Minha cara

A Meu Móvel de Madeira está, neste exato momento, com um ambiente montadinho no evento “Morar Mais por Menos: o chique que cabe no bolso”. O evento, que passa por diversas capitais, traz o conceito de morar de forma bonita e confortável sem gastar muito por isso.

O Morar Mais por Menos está na sua 7ª edição, e nasceu de uma situação supercomum pela qual todo mundo que vai decorar seu primeiro cantinho passa: como aliar uma decoração sofisticada e aconchegante com preços acessíveis?

Pioneiro em sustentabilidade, o evento aposta em ambientes “verdes” com o melhor aproveitamento de recursos, além da utilização de materiais ecologicamente corretos. Tudo a ver com a Meu Móvel de Madeira, não é mesmo?

O ambiente da MMM foi montado com todo carinho para receber visitantes interessados em móveis bonitos e sustentáveis. Na composição do quarto de casal, foram usados uma cama e dois armários da Linha Verona e um rack roxo da Linha Colors, combinando com a faixa roxa pintada na parede. A mesinha ao lado é resultado da junção de dois cavaletes Libro – móvel superversátil – com o tampo de vidro da mesma linha.

Clique neste link e “passeie” pelo ambiente. Uma visão completa de 360°!

A mostra está superlegal e com certeza merece a visita, expondo opções de ambientes que buscam o melhor custo-benefício. No Rio de Janeiro, a feira começou dia 11 de agosto e fica aberta até o dia 19 de setembro. Mas a MMM também estará presente no mesmo evento em Belo Horizonte, do dia 18 de agosto ao 3 de outubro.

Venha visitar a gente! =]

Para mais informações, vá até o site oficial clicando aqui.

40 Comentários

  1. Oi Crys! =)
    Com certeza, arranjos florais estão completamente ligados com atitudes sustentáveis. Mas você me deixou curiosa agora: tirou foto deste arranjo maravilhoso? :D
    Plantinhas são sempre bem-vindas e fazem toda a diferença na decoração, não é? Nós adoramos! Tem um post aqui no blog sobre jardins, caso queira dar uma olhadinha depois.

    Obrigada pela participação!
    Beijos

  2. Pingback: Tweets that mention Morar Mais por Menos – Rio de Janeiro | Minha casa, minha cara -- Topsy.com

  3. Olá pessoal, acabei de conhecer o blog e adorei!
    O evento Morar Mais por Menos já passou por Curitiba, minha cidade e eu fiz um arranjo bem legal seguindo o conceito de sustentabilidade… Utilizei uma casca de palmeira como base, suculentas plantadas e algumas flores de corte. Ficou show e o arrranjo foi muito comentado.
    Lembrei dessa experiência assim que li o post, e quiz compartilhar que os arranjos florais também podem estar ligados à atitudes sustentáveis.
    Um abraço a todos.

    Crys
    (www.blogmaniadeflor.blogspot.com)
    http://www.maniadeflor.com.br