Minha casa, Minha cara

Precisamos da sua opinião sobre este novíssimo móvel! Ajude a MMM wink

Poltronas são móveis bonitos e sofisticados, que agregam muita beleza e estilo ao seu lar. Versáteis, elas são peças que ficam bem em qualquer lugar da casa, desde a sala de estar e quarto até o banheiro!

Combiná-las é muito simples: quando são em cores vibrantes, elas ficam lindíssimas em ambientes de cores mais neutras. Quando têm cores neutras ou são estampadas, a facilidade só aumenta! Poltronas nesse estilo vão bem em qualquer decoração.

Exemplos verdadeiros de muito conforto, as poltronas são companhias ideais para a leitura de um livro, desfrutar de um momento de relaxamento ou para assistir àquele filme que você tanto adora.

Pensando nisso, a MMM resolveu inovar com esta poltrona supermoderna:

Com um tecido chenile ondulado de cor café com cinza claro e estofado superconfortável, este é o novo móvel da MMM.

Seja sincero e responda: o que você acha dela? Você a levaria para casa? Responda a enquete fixa aqui ao lado direito do blog!

Sua resposta e opinião são essenciais para a gente.

Comente e responda a enquete ao lado!

12 Comentários

  1. Pingback: online marketing plan

  2. Pessoal, a enquete está encerrada!

    Muito obrigada pela participação de todos, :) Como já falamos várias vezes, a opinião de vocês é essencial para nós da MMM. Fiquei muito feliz com os comentários e respostas de vocês, sinal de que estão sempre prontos para nos ajudar! =)

    Beijos!

  3. Voces sao primorosos com os moveis que apresentam ,porem desculpem a sinceridade, mas esta poltrona e muito feia.Ja comprei e vou continuar comprando os seus moveis porem esta poltrona eu jamais compraria .

  4. Pingback: Tweets that mention Modernidade e sofisticação para sua decoração | Minha casa, minha cara -- Topsy.com

  5. É, também não gostei muito não. O assento é muito pesado para esse encosto leve, mais popular, nada arrojado. Ou se coloca um encosto inteiriço, que dê continuidade ao assento e torne uma peça única, ou se diminui as proposrções do assento, coloque um pé mais alto.

  6. MM. Shinitzell Frotslot em

    É pesquisa de opinião mesmo?
    Achei com cara de cadeira de banheiro. Sou Designer de Interiores e estive recentemente na região da Provence na França fazendo uma pesquisa sobre mobiliário de hotéis, isso me lembrou os mais decadentes deles. Desculpem!

  7. Concordo com a questão da estampa. Poderia ter algumas opções, é uma tendência personalizar poltronas e cadeiras.

  8. sim, gostei do tamanho e da nao convencionalidade, mas o tecido trocaria com certeza … nao ‘e movel para ser neutro e o tecido faria toda a diferenca, em veludo, em camurca, floriado, liso ou nao …

  9. Estilosa. Lembra a “Fumeuse” concebida no período mobiliário do rei Luis Filipe. Fazia tempo que não via uma dessas… rs

  10. Gosto muito do design da cadeira, apesar do encosto dela não me parecer o mais agradável do mundo, consigo imaginar ela facilmente em diversos ambientes. Eu levaria para casa sim (:
    E, concordo com o Alexandre, a estampa é maravilhosa. Mas talvez seria legal ter opção de várias cores ou várias estampas. Ou os dois!

  11. Gostei do desenho, com proporções bem diferentes, algo que iria chamar a atenção como objeto de decoração.

    Entretanto, não seria má ideia poder escolher a estampa!