Minha casa, Minha cara

O Programa do Gugu de domingo passado, 11/12, no quadro “Sonhar mais um sonho”, mostrou a história da menina Raimunda de apenas 11 anos.

Raimunda mora com sua mãe, uma quebradeira de coco, no Maranhão. A menina, que tem como dois grandes sonhos ser cantora e morar em uma casa nova, viu sua vida mudar com a chegada do programa.

Gugu, com seu coração enorme, levou Raimunda para assistir ao show da Paula Fernandes, a grande ídolo da pequena menina.

Raimunda e sua mãe foram levadas para o camarim da cantora, onde sua grande fã teve a oportunidade de conversar bem de pertinho com Paula. Depois de ganhar presentes, autógrafos e fotos, Paula Fernandes convidou Raimunda para subir ao palco com ela – uma emoção que a menina demonstrou com sorriso de orelha a orelha.

Enquanto isso, a casinha de Raimunda ia ficando pronta lá no Maranhão. E a MMM não poderia estar de fora: móveis das Linhas Jazz e Ripado foram escolhidos para tornar o cantinho dessa humilde família em um lar ainda mais aconchegante para elas.

Além disso, quadros Eko Art e peças de outras linhas, como Baden e Puerto, deram o tom decorativo nesse novo lar.

Acompanhe essa emocionante história de realização dos sonhos de uma menina ainda nova, mas cheia de esperança:



5 Comentários

  1. Regiani Lacerda em

    Realmente muito emocionante,parabéns ao programa do gugu em poder ajudar uma família em condições sub humana e continue assim ajudando,gostaria que muitos grandes empresários fizessem isso também.

  2. Cristiano Pereira da Silva em

    Foi um dos melhores sonhar mais um sonho que ja vi,ja me inscrevi para participar e quem sabe nao irei passar essa mesma emoçao que a Raimunda e sua familia passaram um dia,confio muito nisto,JEOVA te abençoe!!!

  3. Mari Raquel Teixeira em

    Vc é 1000 Gugu,sempre acompanho seus programas ,acho muito lindo o que faz para ajudar o ser humano,só tenho a dizer que Deus sempre te ilumine e te encha de bençãos.

  4. Pingback: Produto da Semana | Minha casa, minha cara