Minha casa, Minha cara

A Meu Móvel de Madeira apoia e participa do Extreme Makeover Social, Programa da Record que construiu creches em todo o país em sua 1ª Temporada. Você, que acompanha o blog, já deve ter visto alguns episódios superemocionantes do Programa, onde a Meu Móvel de Madeira está sempre presente, doando móveis para mobiliar novas casas. Caso queira conferir os antigos episódios, é só clicar aqui.

Nesta 2ª Temporada do Extreme Makeover Social, Cris Arcangeli e toda a sua equipe de parceiros pretendem reformar e construir várias instituições no Brasil inteiro. A missão é transformar a vida de pessoas que lutam por um mundo melhor, cuidando do próximo e promovendo o bem.

No episódio do último sábado, você pôde conferir a primeira entrega da nova temporada do Extreme Makeover Social. Os presenteados foram a Dona Maria Luiza e seus parceiros, que lutavam para construir a Casa de Apoio Eduardo Cavichio (CAJEC). A instituição, todinha construída pelo Programa e mobiliada pela Meu Móvel de Madeira, irá atender crianças e adolescentes com câncer, que esperam por um transplante. O prédio, situado em Taboão da Serra-SP, acolhe pessoas do país inteiro e, por isso, foi equipado com vários quartos e espaços.

Confira na íntegra a entrega superbacana da CAJEC, para a Dona Maria Luiza:


Veja também o episódio do dia 13/8, que mostrou a construção da creche em Araçoiaba da Serra, município que faz divisa com Sorocaba, São Paulo:


No episódio do dia 20/8, a equipe mudou a história da escola Henrique Fôreis, no Morro da Fazendinha, dentro do Complexo do Alemão, Rio de Janeiro:


E não deixe de conferir os próximos episódios! Sintonize na Record, todo o sábado, às 0h30!
Não perca!

1 comentário