Minha casa, Minha cara

Se você sempre desejou ver nossos móveis ao vivo, aqui está mais uma chance de conhecer alguns deles bem de pertinho! Isso porque a gente está participando da 7ª edição da Morar Mais por Menos de Belo Horizonte, marcando presença em lindos ambientes decorados pela arquiteta Samira Ader.

logo-morar-mais-por-menos

Ao todo são 5 ambientes decorados com muitos elementos da natureza, como móveis de madeira, folhagens e fibras naturais. O espaço mais intrigante deles é a Sala na Mata Suíte Casa, onde a arquiteta desafia os sentidos do visitante. Com apenas uma luz suave servindo de guia, o ambiente sensorial é recheado de cheiros e sons de mata, que convidam ao toque e à uma percepção mais aguçada do espaço e dos objetos. Aqui o “faça você mesma” marca presença em cabideiros de paredes customizados com portas de madeira e em mesas feitas de caixote.

57-sala-na-mata-suite-casa

No Quarto na Mata Suíte Casa, o rústico se mistura com o sofisticado. A cama com dossel de eucalipto é o centro do espaço, que também conta com um escritório com escada de madeira em caracol transformada em estante de livros. Ah! E espia só a Poltrona Agrado dando conforto ao cantinho <3.

58-quarto-na-mata-suite-casa

DSC_8656

Supermoderno e com soluções práticas que conversam com os elementos naturais, o Quarto de Vestir na Mata Suíte Casa conta com uma estrutura fixa feita em Pinus, intercalada com vários Módulos Sintonia que organizam roupas e acessórios deixando tudo acessível. A Adega Sintonia muda de função, sendo usada como sapateira, e o adesivo de árvore na lateral é pontuado por saltos de sapato que servem como ganchos para os cabides. Criatividade UAU!

59-quarto-de-vestir-na-mata-suite-casa

Uma moldura feita de cintos no maior estilo “faça você mesma” decora o Banho na Mata Suíte Casa. Os bambus conferem privacidade para quem usa o chuveiro e a bancada esculpida em madeira traz rusticidade e calor ao espaço. Os Banquinhos Bill embaixo da pia e o Porta Toalhas Baden deixam toalhas ao alcance das mãos.

60-banho-na-mata-suite-casa

No último ambiente, a Varanda na Mata Suíte Casa, Samira usa luminárias feitas com vidros de condimentos e a fogueira de panela de pedra, com pneu revestido de corda. Soluções baratas de reaproveitamento que ficam charmosas e superconvidativas. As Poltronas Capri conferem conforto e sofisticação ao cantinho.

61-varanda-na-mata-suite-casa

Gostou? Então não deixe de visitar cada espaço ao vivo e conhecer nossos móveis de perto! A Morar mais por Menos de BH acontece até o dia 29 de setembro, na Rua Engenheiro Bady Salum, 315, Mangabeiras. Saiba mais detalhes clicando aqui!

Fonte das imagens 1

1 comentário

  1. Edison Katsumi Miyada Junior em

    Parabéns pelo conteúdo do blog, pessoal! Estão cada vez melhores, os posts.

    Adoro todo e qualquer móvel de madeira, e o quarto da foto está sensacional! Muito bom mesmo!

    Gostaria de oferecer a vocês um conteúdo legal que talvez vocês possam gostar. Entrem em contato comigo pelo e-mail pra podermos conversar melhor.

    Aguardo o contato de vocês.

    Abração, pessoal!