Minha casa, Minha cara

A gente tava superansioso pra revelar essa novidade pra vocês e finalmente chegou a hora! (: Quem é do Rio de Janeiro ou tá de viagem marcada para a cidade maravilhosa vai poder curtir uma oportunidade incrível: ver nossos móveis de pertinho e ainda ter a chance de levá-los para casa com um descontão!

ambiente-se

Em parceria com o IED – Instituto Europeo di Design do Rio de Janeiro, a Meu Móvel de Madeira criou um evento incrível pra quem ama design: um workshop com premiação e uma exposição com leilão.

Seis grupos de alunos do IED Rio puderam participar de um workshop de Design de Interiores enfrentando o desafio de criar 6 ambientes baseados em briefings cedidos pela MMM usando nossos lindíssimos móveis. Depois de executarem a decoração, o grupo vencedor levou para casa um certificado e 100% de desconto no curso de Design de Mobiliário do IED Rio. heart A escolha foi dificílima, os ambientes ficaram todos muuuuito lindos!

ammmbiente-se

cama-bali

Mas as boas notícias não param por aí. Depois desta premiação, os lindos ambientes ficarão expostos no AMMMbiente-se, mostra que ficará aberta a público no IED Rio. Você poderá ver de pertinho os móveis que já conhece tão bem via internet, e de quebra poderá participar de um concurso para levá-lo pra casa com até 50% de desconto. Imperdível, né?

tag

Todos os produtos estarão identificados com uma tag com o nome dos respectivos móveis. Para levar seu produto desejado para casa, você poderá participar do leilão #euqueroMMM! Basta tirar uma foto do móvel e postar no seu Instagram com a hashtag #euqueroMMM e o preço que você deseja pagar por ele — lembrando que só são considerados válidos lances a partir de 50% do preço real que consta no site. Aí é só cruzar os dedos e torcer!

Antes de participar, leia aqui o regulamento completo e aproveite! Não deixe de visitar o AMMMbiente-se e conferir composições incríveis de Jardim de Inverno, Espaço Gourmet, Home office e outros cantinhos pra lá de inspiradores!

Esperamos por você!

Comentários não estão permitidos.