Minha casa, Minha cara

A Meu Móvel de Madeira surpreendeu e agitou o fim de semana de várias pessoas que curtiam a praia de Daniela, em Florianópolis, na manhã deste último domingo, 30/1. Com uma ação superdivertida montada na madrugada de sábado para domingo, a MMM proporcionou momentos de brincadeira e muita descontração na areia da praia.

A preparação da ação rolou durante a madrugada, quando 40 cadeiras de praia “Eu tenho você não” foram enterradas na praia de Daniela, próximas a alguns guarda-sóis da MMM.

(Clique aqui para ver a cadeira de praia Eu tenho você não no site da MMM!)

Pela manhã, faixas com mensagens instigantes passaram pelos veranistas despertando muita curiosidade e expectativa, preparando-os para a brincadeira que viria a seguir.

Após uma longa onda de mistérios, a caça ao tesouro finalmente começou!

Com a ajuda de um mapa, diversas pessoas de todas as idades se direcionaram para uma área específica da praia, onde todas as cadeiras estavam enterradas. A área, relativamente grande, foi completamente dominada pelos veranistas, que fizeram a areia voar para todos os lados até encontrar o tesouro enterrado.

No fim da ação, todas as 40 cadeiras “Eu tenho você não” foram encontradas, sendo logo, em seguida, levadas pelos participantes aproveitarem o restante do dia na praia.

Foi uma experiência superlegal, tanto para quem participou quanto para a gente, que ficou muito feliz ao proporcionar um momento diferente e divertido para as pessoas.

Em breve, disponibilizaremos o vídeo da caça ao tesouro aqui, acompanhe! wink