Minha casa, Minha cara
QueiMMMa Meu Móvel de Madeira

Trazer a mesa de refeições para a cozinha é uma baita solução para quem mora em apartamento pequeno. Além de eliminar divisórias desnecessárias e deixar a casa como um todo mais integrada, esta opção deixa a decoração mais descontraída e aconchegante, perfeita para quem ama receber.

Cozinha moderna com armários cinzas

A cozinha há muito tempo se tornou o centro das atenções da casa. Ali não é espaço somente para quem prepara os alimentos, mas também para bate-papo, petiscos, convivência. Por isso nada mais natural do que inserir nesse contexto a mesa de jantar, onde todos poderão sentar-se para degustar das receitas recém preparadas.

Mesa de refeições na cozinha

Substituindo muitas vezes o tradicional balcão das cozinhas americanas, a mesa de refeições integra completamente a cozinha com o restante da casa. Com o espaço mais amplo, dá até para pensar em modelos de mesa maiores com cadeiras mais robustas e confortáveis. No lugar de uma micro cozinha e uma sala de jantar quase inexistente, você ganha um ambiente confortável e perfeito para interagir com familiares e amigos.

A mesa substitui o balcão e integra a cozinha com a sala de jantar

Cozinha integrada com ilha

Para evitar com que a gordura se espalhe pela casa, invista em uma coifa eficiente. Materiais práticos de limpar no piso e superfícies de bancadas também ajudam a manter o espaço ordenado e limpinho no dia a dia. Se puder optar por um piso frio como o granito e o porcelanato, onde qualquer gotinha derramada no chão possa ser resolvida sem perigo de manchas, melhor.

Piso prático na cozinha

Já que a cozinha ficará sempre exposta, invista em armários charmosos e acessórios de presença. Acabamentos coloridos, paredes decoradas com azulejos hidráulicos, utensílios expostos de forma charmosa e eletrodomésticos escolhidos com os tons adequados vão transformar sua cozinha em um ambiente surpreendente. Invista neles!

Cozinha colorida e alegre decorada com laranja

Você investiria em uma cozinha integrada? Conta pra gente!

Fonte das imagens 1 2 3