Minha casa, Minha cara
QueiMMMa Meu Móvel de Madeira

A sua casa é o melhor lugar do mundo, inclusive no Dia dos Namorados! Nela você poderá fazer uma comemoração com a cara de vocês: a trilha sonora contém as músicas que vocês adoram, o cardápio é feito com seus pratos preferidos e o ambiente não poderia ser mais aconchegante e receptivo. Tem como ser melhor?

Sala de jantar para Dia dos Namorados

A comemoração pede uma atenção maior aos detalhes. Que tal pegar as fotos mais especiais de vocês e montar um painel em formato de coração pra decorar a parede? Detalhe fofo e romântico para deixar o jantar no maior clima. Para decorar a mesa, escolha jogos americanos bonitos e não economize nos mimos.

Jogo americano amarelo

Não esqueça das velas! Elas iluminam de forma suave e aconchegante, deixando seu jantar ainda mais romântico. Se as velas forem aromatizadas, então, melhor ainda! Além de decorarem sua mesa, irão deixar seu Dia dos Namorados cercado de um perfume delicioso.

Mesa arrumada

Decore seu aparador com bebidas e escolha qual irá acompanhar a noite do dia 12: um vinho, uma espumante? Depois basta escolher as taças e finalizar a arrumação da mesa.

Barzinho

Nesse caso escolhemos uma deliciosa espumante para comemorar a data à dois. Para mantê-la gelada, garanta um balde de gelo charmoso que também irá decorar a mesa. O charme extra fica por conta dos cubos de gelo decorados com flores, dando um colorido todo diferente ao baldinho.

Cubo de gelo com flor

Cubo de gelo decorado

Quer aprender a fazer a vela aromatizada e os cubos de gelo decorados? Então assista ao vídeo abaixo!

E não deixe de conferir a lista dos envolvidos responsáveis por tornar esse ambiente único:

Móveis para sala de jantar

1. Mesa de jantar Lótus 2. Kit jogo americano ouro 3. Tapete Casual 4. Balcão 6 gavetas Charme 5. Cadeira Lótus 6. Puff Feijão

Comentários não estão permitidos.