Existe uma grande vantagem em adquirir casas ou apartamentos antigos: o espaço. Os tão disputados m² de hoje eram antigamente ofertados em grandes quantidades para muitas pessoas. Quem tem a sorte de encontrar um lar antigo e espaçoso por um bom preço, encontra uma casa linda em potencial: depois de alguns consertos e pequenas reformas, dá para desfrutar de um canto com personalidade e metragens generosas.

hollyht20_mini

htholly2_mini

O lar que mostramos hoje é de um casal sortudo, que encontrou uma casa construída nos anos 80 superespaçosa para morar. Foram 3 meses de reforma para remover revestimentos ultrapassados da cozinha, pisos desgastados e papéis de parede antigos. O resultado você vê nas fotos a seguir.

htholly17_mini

hollyht21_mini

A gente adora muito o visual leve e fresco dos tons pastel. Na casa de Marlous e Pim, as candy colors dividem lugar com tons vibrantes como o amarelo do rack da TV. O estilo eclético de decorar mistura de forma harmônica o vintage com o moderno, dando forma a composições bonitas e de personalidade.

htholly11_mini

htholly6m_mini

htholly13_mini

Segundo Marlous, ela montou sua casa com tudo que achava bonito, independente do estilo. Grande parte dos itens foram encontrados em brechós e lojas acessíveis, mas dá para notar como as escolhas foram feitas à dedo. Inspirada em sites e blogs de decoração, Marlous foi compondo os espaços aos poucos, olhando os ambientes como se fossem fotografias. Tudo precisava estar em seu devido lugar, perfeito.

htholly12_mini

htholly4_mini

htholly5_mini

Perceberam que as paredes são todas brancas? A cor fica por conta dos móveis e acessórios, a maioria em tom pastel. Essa combinação contribuiu para o espaço ficar ainda mais amplo e agradável, né?

htholly14_mini

htholly15_mini

A gente amou! Vimos este lar superlindo no Decor8. Conta pra gente o que você achou dele nos comentários!

2 Comentários