O Dia dos Namorados está chegando! Que tal comemorar de uma forma diferente nesse ano? Como a gente bem sabe, o amor mora nos pequenos gestos. Inspire-se nas ideias que trouxemos para criar a comemoração perfeita para você e seu amor, afinal, ninguém melhor do que você para saber do que ele mais gosta!

Comece por um café da manhã delicioso no dia 12. Não precisa ter nenhum talento especial para caprichar no cardápio: frutinhas, panquecas ou sanduichinhos cortados em formato de coração já compõem uma apresentação toda fofa para a comemoração. Um bilhetinho de bom dia é um ótimo acompanhamento, assim como uma flor natural em um copo ou vaso.

Panqueca em formato de coração

Café da manhã para o Dia dos Namorados

Se ela ou ele adora chá, dá para criar um chazinho personalizado para aquecer a manhã e acompanhar o café na cama. O saquinho feito em formato de coração vem junto com uma foto de vocês de um dia inesquecível. heart

Chá personalizado

Recados nas frutas. Tem coisa mais simples do que isso? Com certeza vai arrancar um sorriso de quem você gosta.

Surpresa para o Dia dos Namorados

Quer deixar a casa mais bonita para a comemoração? Uma garrafa vira um vasinho apaixonado em minutos. O legal é que ela pode decorar seu jantar especial à noite e se tornar uma decoração permanente na sua casa, como lembrança de um dia especial.

Vasinhos de garrafas

O jantar em restaurante pode ser substituído por uma noite de filmes em casa embaixo das cobertas, acompanhada de um piquenique no meio da sala. Afinal, se o importante é desfrutar da companhia do outro, nada melhor do que fazê-la da forma mais aconchegante e livre possível.

Piquenique dentro de casa

Mas se você quer uma dose extra de romance, pode optar por um jantar especial feito em casa. Prepare um prato da preferência de vocês e arrume a mesa com capricho. Os cubos de gelo feitos com flores vão decorar o balde da bebida escolhida e deixar a arrumação ainda mais linda! E que tal um vinho ou champanhe delicioso de presente para o seu par?

Flores no gelo

Vinho e champanhe

Boas ideias não faltam para agradar quem você ama. Crie seu Dia dos Namorados com o jeito de vocês e celebre o amor como ele deve ser: feliz e descomplicado.