Minha casa, Minha cara

Conforto e bom humor são as premissas deste projeto de home office realizado pelo Decoradornet, um espaço que além de escritório, é quarto de visitas. Descontraído e jovial, o ambiente multifuncional contou com uma paleta de cores neutra, com algumas pinceladas de diferentes tons de azul.

capture-20140422-190207_mini

Uma das paredes recebeu listras horizontais de azul e branco, um truque certeiro para fazer um ambiente parecer maior do que realmente é, ótima fórmula para dar amplitude a pequenos espaços. Por baixo das listras, um fundo de efeito magnético transforma qualquer pedacinho da parede em mural de recados, porque em um dia a dia agitado, lembretes nunca são demais.

8c35e3d4-b116-4911-b79f-ce1af830d526.jpg.900x600.thumb_mini (1)

O home office será compartilhado por duas pessoas, por isso recebeu duas Cadeiras Lapa, dois Cavaletes Terre Demotion e dois Tampos Libro, que tem mais um ponto de apoio no gaveteiro – móvel indispensável para manter a papelada em ordem.

homeoffice_mini

 

1. Cadeira Lapa 2. Tampo Libro 3. Cavalete Terre Demotion

Logo acima da escrivaninha, várias Prateleiras Brisa formam canaletas beeem longas que aproveitam todo o espaço vertical da parede, acompanhando as listras e se camuflando nas cores correspondentes, causando um efeito tridimensional bem inusitado e divertido. Elas são ótimas para expor seus livros, quadros e pôsteres preferidos. Os Baús Keep na lateral do home office decoram a parede e ajudam a guardar a bagunça.

escritorio_mini1. Prateleira Brisa 2. Baú Keep

Para receber as visitas com conforto, o ambiente contou com a Cama Libro: durante o dia pode ser usada como sofá e durante a noite traz aconchego para os convidados passarem a noite. Com nichos para livros em toda a volta, ela faz as vezes de estante para acomodar uma pequena biblioteca. Além disso ela também é baú, e comporta as roupas de cama para sua visita sem que fiquem à mostra.

cama-de-solteiro-libro-cerezo-3_album_miniA gente adorou o resultado! E vocês?

Comentários não estão permitidos.