Minha casa, Minha cara

Se você adora uma decoração bem feminina, vai cair de amores pelo ambiente que vamos mostrar hoje. heart Cheio de detalhes delicados e acessórios superfofos, este home office é o ambiente ideal para um quarto de adolescente ou para o escritório em um apê de uma mulher.

UG0A2329 tratada copiar_mini

O ponto focal do ambiente é a Escrivaninha Florata. A paleta de cores clarinha do espaço com apenas alguns toques de cor, faz com que ela brilhe sozinha no home office e ganhe destaque. Romântica e retrô, ela conta com uma gaveta para manter o cantinho sempre organizado. A Cadeira Melodia segue a mesma linha suave da composição, e traz conforto para quem precisa utilizar o espaço para trabalhar ou estudar.

UG0A2330 tratada copiar_mini

UG0A2372 tratada copiar_mini

A Estante 8 Nichos Nativa, além de organizar diversos livros e acessórios decorativos, também serve de divisória para os ambientes. As Prateleiras Brisa aproveitam o espaço vertical do home office deixando os livros e papéis utilizados com frequência sempre à mão.

UG0A2335 tratada copiar_mini

UG0A2331 tratada copiar_mini

O papel de parede com tons em dourado dão um toque ainda mais especial e glamouroso para a composição e dá brilho sem pesar, já que foi aplicado somente em uma das paredes do cômodo.

criadomudo_mini

Perceberam que o Criado-mudo Íris foi parar ali? Versátil, ele pode servir de mesinha de apoio em um home office, ou fazer parte de um quarto com escritório.

Gostaram? Veja a lista de móveis que não foram citados:

Banqueta Zip