Minha casa, Minha cara

Montamos uma inspiração de hall de entrada pequeno para você ver, opinar, se apaixonar e aproveitar os dias que faltam para a Happy Friday acabar para mobiliar o seu.

O hall de entrada é a nossa primeira impressão de todas as casas. É lá que deixamos nossas mochilas, malas, bolsas. É onde apoiamos nossas chaves, onde damos oi para a nossa casa, onde contamos um pouco mais sobre nós. Com tudo isso em mãos, um hall de entrada pequeno pode ficar abarrotado. Hoje, nós montamos um hall de entrada pequeno com espelho para você se inspirar e começar a ver que, mesmo com milhares de coisas, esse cantinho pode ser para lá de especial. heart

hall de entrada pequeno

Como há pouco espaço, é importante pensar em qual tipo de móvel seu hall de entrada pode comportar. Como queríamos um hall de entrada pequeno e moderno, apostamos na parede de cimento queimado e na Estante Sambaqui – que, por possibilitar que você organize as prateleiras como quiser, abre espaço para guardarmos agendas, celulares, plantinhas, quadros inspiracionais e mais!

hall-de-entrada-pequeno-estante-sambaqui hall-de-entrada-pequeno-estsante-decoracoes hall de entrada pequeno

Embora as hastes da estante aguentem segurar bastante peso, os cabideiros são mais práticos e rápidos quando precisamos acomodar mochilas, bolsas e casacos. Por isso, aproveitamos o espaço atrás da porta para colocar alguns deles. Existem diferentes maneiras para aproveitar esse espaço, leia este post sobre como aproveitar melhor o espaço atrás da porta e descubra.

hall de entrada pequeno

Como dissemos anteriormente, nós queríamos montar um hall de entrada com espelho e, por isso, aproveitamos o restinho do espaço para acrescentar um Petit, onde você pode dar aquela checada no look antes de sair. Como vocês sabem que a gente ama plantinhas, aproveitamos este DIY de macramé para pendurar uma que combina perfeitamente o estilo que escolhemos com o vermelho da estante. heart

hall-de-entrada-pequeno-com-espelho hall de entrada pequeno

Por último, mas não menos importante, nós deixamos um baú camarada no chão, que dá conta de bolsas mais pesadas, guarda-chuvas e até sapatos. smile Pura organização e setorização para um hall de entrada pequeno de apartamento.

hall-de-entrada-pequeno-detalhes hall de entrada pequeno

Conta para a gente: o que você achou deste hall de entrada pequeno? Deu para se inspirar para montar o seu? Então aproveite os descontos da Happy Friday, a Black Friday da Meu Móvel de Madeira, e leve os móveis dos seus sonhos para casa. Além disso, você pode ler mais sobre decoração de hall de entrada pequeno, se inspirar com um hall de entrada com espelho, e pensar se vale a pena montar um hall de entrada natalino para este final de ano. Você ainda pode ver mais dicas sobre como decorar o hall de entrada e ler um pouco mais sobre porquê o hall de entrada é o cartão de visitas do seu lar.

Descubra os móveis que foram usados para montar esse hall de entrada pequeno aqui:

hall de entrada pequeno

Links:

  1. Espelho Petit – Cru Fosco
  2. Caixote Camarada Pequeno – Cru;
  3. Tapete Handmade 145×70;
  4. Estante Sambaqui – Cru Fosco e Pimenta;
  5. Cabideiro Colorido de Parede Cone (kit com 3).

Comentários não estão permitidos.