Minha casa, Minha cara
Black Frete Meu Móvel de Madeira

Toda mulher é apaixonada por sapatos! As coleções variam de tamanho e preferências, mas a quantidade é unanimidade: costumam ultrapassar os limites de um armário comum. O que fazer então para mantê-los organizados? Sugerimos abaixo 5 formas criativas e inusitadas, que além de resolver o seu problema, vão deixar seu quarto ou closet ainda mais bonitos.

Caixotes

sapateira-feita-de-caixotes-meu-movel-de-madeira

Empilhe o Baú Caixa Camarada nos acabamentos cru e amarelo para dar uma quebrada na mesmice do seu ambiente. O visual do espaço fica descontraído e os seus sapatos, além de ficarem acessíveis, se mantêm sempre arejados. O Cabideiro Arara Billbol serve de apoio para bolsas, lenços e acessórios e a Banqueta Zip é útil como mesinha de apoio e como assento na hora da troca de sapatos.

Na estante

estante-nativa-usada-como-sapateira

Essa solução é ousada, mas superválida para quem quer deixar os sapatos fazerem parte da decoração. A Estante Nativa expõe seus pares preferidos e decora o closet de forma bonita e original.

Na cama, no baú…

cama-bali-com-cabeceira-patchwork-e-bau-keep

Aproveite outros compartimentos do seu quarto além do armário para organizar seus pares. A Cama Bali tem tantos nichos, portas e gavetas que pode até fazer uma horinha extra como sapateira.

organizando-sapatos-no-bau-meu-movel-de-madeira

O Baú Keep, além de servir de mesinha de cabeceira, também dá uma força na organização do quarto abrigando os pares que ficaram sobrando. Aproveite para guardar aqui somente os modelos mais compactos como as rasteirinhas, as sapatilhas e os chinelos. Uma garrafa PET cortada pode ajudar a otimizar o espaço interno do baú e a manter os pares sempre em ordem.

Pallet

sapateira feita de pallet da meu móvel de madeira

Aproveite os vãos dos Pallets para pendurar sapatos de salto alto. Além de ficarem fáceis de visualizar, você aproveita o espaço vertical do seu ambiente de forma criativa e funcional.

Escada

Aproveite os degraus de uma escada para expor sapatos de salto alto

Os sapatos de salto alto ficarão um charme pendurados nos degraus de uma escada. Use a criatividade e deixe seu ambiente com pitadas originais, cheio de personalidade!

Qual é a sua ideia favorita?

2 Comentários

  1. Pingback: Links da Semana #87 | Como Organizar por Benfatto - Dicas de organização