Minha casa, Minha cara

O Carnaval está logo aí, chegando com muita alegria, samba e confraternizações. Você já planejou o que vai fazer? Viagem ou festança em casa com os amigos? Bem, de qualquer forma, tenho certeza de que cada um de vocês vai arranjar uma maneira divertida de comemorar e aproveitar este feriadinho para dar aquela relaxada ou, – por que não? – extravasada.

Aproveitando todo este clima de animação, hoje falaremos de festa aqui, no “Minha casa, minha cara”. A ideia é dar dicas de como montar uma festa agradável com o que temos em casa, sem muitos grilos e dor de cabeça. E confraternização descontraída, assim como o Carnaval, com ideias e decorações divertidas. Vamos lá?

Misture várias cores na decoração para tudo ficar alegre e com a cara do Carnaval. Pompons de seda para decorar são fáceis de fazer e ficam lindos. Para quem quer o tutorial completo, é só clicar aqui.

Receba os amigos nas áreas externas e internas! Espalhe pufes coloridos pela sua casa, práticos e confortáveis, para receber todos em grande estilo. O pufe ecológico da MMM é superfácil de montar e tem vários modelos de capa para escolher:

As mesas dobráveis da Linha Villa são práticas para fazer a composição de um espaço e facilita sua vida na hora de colocar todas as coisas em seu devido lugar. Depois da festança, é só dobrá-las e guardá-las em qualquer cantinho da casa.

Já pensou no cardápio? Pois saiba que, em uma festa despojada, tudo é bem-vindo. Desde sanduíches e pizzas, até um churrasquinho feito no capricho. O carrinho gourmet da Meu Móvel de Madeira vai quebrar seu galho na hora de cortar a carne ou servir as guloseimas.

Corte máscaras coloridas e espalhe em cima de mesas e cadeiras e evite a bagunça de confetes. Pratos e copos inquebráveis e coloridos são ideais para entregar nas mãos dos convidados sem medo, com a vantagem de poder reutilizá-los sempre que desejar.

E aí, como será seu Carnaval?

Comentários não estão permitidos.