Minha casa, Minha cara

Na Meu Móvel de Madeira cultivamos como missão o título deste post: fazer da sua casa o melhor lugar do mundo. É esta a máxima que nos guia a criar cada móvel da loja e a construir diariamente um bom relacionamento com vocês. Priorizamos sempre um antendimento pessoalizado e espontâneo, que além de resolver problemas, também cria uma aproximação para a troca de ideias e colaboração contínua. Queremos sempre e acima de tudo que, com nossos produtos, nossas dicas e com o nosso atendimento vocês consigam transformar o lar em um lugar maravilhoso, um espaço aconchegante e perfeito para abrigar todos os seus momentos mais especiais.

(Via)

E a receita para deixar a nossa casa – e a nossa vida! – mais feliz é composta por alguns macetes que, de tão óbvios, chegam a passar batido por nós muitas e muitas vezes. São tão básicos que subestimamos a sua importância. Mas para você nunca mais esquecer, fizemos uma listinha com alguns mandamentos para você construir o seu melhor lugar do mundo. Se você souber de mais alguns, não esquece de contar pra gente, ok?

Traga lembranças para perto

(Via)

Decorar a casa com fotos da família e móveis ou acessórios herdados, é conviver diariamente com a sua história e trazer para perto sentimentos queridos e extremamente positivos para uma vida mais alegre. Invista neles. smile

Valorize o verde

(Via)

As plantas trazem beleza, calma e vida nova. Demandam atenção e dão muito em troca, trazendo uma sensação de bem estar e satisfação no momento de cada poda e cada rega. Reserve mais momentos para fazer coisas que te dão prazer, ao invés de viver em um mundo de obrigações e ansiedade.

Deixe a luz entrar

(Via)

Um banho de sol é indispensável para uma casa mais energizada e gostosa. Ao investir em cortinas, tome sempre o cuidado de não bloquear a iluminação natural que tanto faz bem para o nosso humor e para nossa casa.

Abra a janela

(Via)

Somente com a janela aberta você consegue a troca deliciosa que acontece do mundo lá fora com o interior do seu lar. Aproveite para sentir a brisa e a casa fresquinha, com ares sempre renovados.

Menos é mais

(Via)

O supérfluo é o melhor amigo da bagunça. Se desfaça de tudo o que você não precisa e guarde com você só o essencial. A vida fica mais organizada e ganha mais sentido quando damos importância ao que realmente é importante.

A arte do encontro

(Via)

Tenha sempre uma boa música em mãos, uma sala de jantar e estar confortáveis e petiscos e bebidinhas escondidos na manga. Pufes são os aliados das visitas de última hora e devem estar sempre por perto. Tudo isso para receber pessoas queridas sempre da melhor forma possível, porque alegria boa é alegria compartilhada.

Sua casa com a sua cara

(Via)

Preencha a decoração com coisas que você gosta, lembranças de suas viagens prediletas, móveis que combinem com seu estilo e até acessórios confeccionados por você. Afinal de contas o seu lugar melhor do mundo tem que ser assim mesmo: uma extensão do que você é.

Existem mais outros vários mandamentos, concorda? Quais outros você acrescentaria a lista?

3 Comentários

  1. Que delicia de matéria, o aparador é lindo e a proposta de decorar com fotos da familia é muito boa! não posso esquecer do cantinho com muito verde que ficou uma delicia.