Minha casa, Minha cara

Você já conhece os diferentes usos de um prato para bolo, né? Com criatividade dá para usá-lo em vários ambientes da casa sem medo de errar. Se você ficou morrendo de vontade de experimentar toda sua versatilidade, mas não tem nenhum prato de bolo em casa, não desanime! Fazer um prato para bolo é muito fácil e você nem precisa gastar com isso. Veja só!

Para este faça você mesma você precisa somente de:

Uma tigela, um prato de um jogo desfalcado que você não usa mais e uma cola. Colas que funcionam: cola quente, cola epóxi e cola tipo super bonder (é claro que se você colar com super bonder, vai durar mais e ficar mais firme do que com cola quente).

DSCF3113_mini

Aí a mágica é simples: basta posicionar o prato virado para baixo, passar a cola da sua preferência na parte de trás da tigela e colar um no outro! O ideal é colocar alguns livros em cima para fazer peso e deixar secar bem antes de mexer, só pra garantir.

DSCF3115_mini

DSCF3121_mini

Projeto via Pitadinha

Outra opção é fazer o prato de bolo usando um castiçal como pé. Também fica bem charmosinho e ganha uma altura a mais, sempre bem-vinda para uma decoração de mesa mais encorpada.

Você vai precisar de: castiçal, prato e cola.

diycakestand-wedchicks-02_mini

O processo é o mesmo, com a diferença que agora a cola une o castiçal ao fundo do prato. Simples assim!

diycakestand-wedchicks-02 (1)_mini

Projeto via Marion St Claire

Qual é o seu favorito?

Comentários não estão permitidos.