Minha casa, Minha cara

Nada como um porta-guardanapo simpático para abrilhantar a arrumação de uma mesa comum. E o guardanapo em questão, nem precisa ser de tecido ou algo mais requintado. Com um acessório de presença, qualquer guardanapo de papel já ganha um visual todo especial. Veja alguns projetos fáceis que encontramos para te inspirar:

Florido

Print

Para fazer um porta-guardanapo igualzinho ao da foto, é muito simples. Basta comprar flores artificiais da cor e tipo que você quiser, comprar ilhós de cortina, e colar somente a flor e algumas folhas verdes no ilhós. Tudo com cola quente, rápido e fácil.

pap

Apaixonado

51b6276511301-33a_dsc_0057

Com uma folha de cortiça, corte uma tira da largura e do comprimento desejado para seu porta-guardanapo. Recorte as duas extremidades no formato, com uma metade do coração de cada lado. Depois é só dobrar e encaixar as duas partes para formar o ♥. Lindo, lindo!

cora

Estampado

recycled-fabric-napkin-rings-from-saran-wrap-tubes

 

Qualquer rolo de papel toalha ou de papel alumínio pode virar um porta-guardanapo divertido e descontraído. Basta forrar com tecido, com ajuda de fita dupla-face ou cola. (:

guarda

E aí, gostaram? Facílimos de fazer, né? Já dá pra estrear no próximo final de semana. (; Conta pra gente: qual é o seu preferido?

Fonte dos projetos: 1 2 3

8 Comentários

  1. Oi gente!!

    Achei muito criativo os porta guardanapos, muito legal todos eles.

    Tenham um dia abençoado,
    bjos