Minha casa, Minha cara
QueiMMMa Meu Móvel de Madeira

Hoje é o Dia Internacional da Mulher! Parabéns a vocês leitoras, clientes e ammmigas que estão sempre com a gente! Que no dia de hoje e em todos os outros, você se sinta feliz e completa por ser mulher e poder desfrutar de tantas experiências maravilhosas ao longo da vida. Parabéns por serem várias em uma só, por deixarem o mundo mais sensível e a vida mais alegre. E se você tem uma irmã, mãe, amiga, mulher ou sogra maravilhosa, não deixe de mimá-las muito, dizendo o quanto elas são especiais para você.

O mimo pode ser em palavras, mas pode ganhar um plus com estas ideias! Que tal botar a mão na massa e preparar uma surpresinha para agradar uma mulher importante para você no dia de hoje? As opções são simples, mas cheias de significado. (:

Um lindo terrário

Que mulher não gosta de plantinha, me diz? Se for fácil de cuidar, então, melhor ainda! Um terrário decorado é o presente perfeito e para fazer é muito simples: em um pote de conserva, coloque pedrinhas (pode ser aquelas de aquário) no fundo, por cima delas carvão, terra, mini plantinhas suculentas e algumas pedras para decorar. Seu presente está pronto!

Fonte: Casa Claudia

Caneca personalizada com amor

Transforme uma caneca lisa e baratinha em um mimo superfofo para sua irmã, esposa ou mãe neste Dia Internacional da Mulher! Para fazer, você precisa de uma caneta permanente para porcelanas. Siga as instruções da caneta: depois de escrever na superfície de porcelana, você precisa levar ao forno por uma quantidade de tempo específica. Parece mágica: ela vira uma impressão permanente, precisando somente que você lave a caneca à mão para prevenir qualquer estrago. Com este desenho ou frase bacana, ela vai lembrar de você até na hora do cafezinho. (:

Fonte: Beautiful Mess

Para iluminar e perfumar

Elas dão uma iluminação deliciosa, decoram e ainda perfumam! Reaproveite aquela latinha bonita que está escondida no fundo do armário para fazer este presente tão especial. Modo de preparo: derreta a cera, posicione e prenda o pavio para que ele fique pra fora e coloque a cera derretida dentro da lata. Aproveite enquanto ela ainda estiver na panela para colocar algumas gotinhas de uma essência gostosa para deixá-la perfumada. Depois é só esperar endurecer para trazer luz e romance para qualquer cantinho do seu lar.

Fonte: DesignSponge

Sachê em forma de coração

Aquece nos dias de frio e tem um formato superfofo heart Se você já quer pular fora dessa por não saber costurar, vamos com calma. Ao invés da costura, use cola pano! Basta recortar um coração em um tecido bonito duas vezes, prender pelo avesso e depois virá-la do lado certo. Não se esqueça de deixar uma pequena parte aberta para você incluir o recheio: arroz, sementes, canela, alecrim… Aí é só terminar de costurar e colocar no micro-ondas quando quiser usar. Cheirinho bom e pés quentinhos no outono que já, já chega. Muito amor? Sim.

Fonte: CasadeColorir

Qual deles é o seu preferido?

4 Comentários

  1. Achei muito poder as ideias, o terrário e o sache eu jogaria fora se ganhasse, a vela não é uma ideia, pois todo mundo sabe né, e a caneca é o seguinte, quem não sabe o que dar da uma caneca.