Minha casa, Minha cara

Chegou a tão esperada sexta-feira! E com ela, a continuação da nossa série de projetos “faça você mesma” com pallets. (: A ideia de hoje é tão simples, que pode ser executada durante a tarde de sábado. Uma dica legal é convidar as crianças para colocarem a mão na massa junto com você, assim você cria um momento em família superdivertido.

E já que nas últimas semanas o tempo tem sido ótimo, com vários dias ensolarados, resolvemos ensinar você a fazer a sua própria hortinha no pallet. Com a família reunida, você pode ensinar seus pequenos a plantarem as mudinhas, além de transmitir a eles algumas ideias de reaproveitamento. Os vasinhos usados neste projeto, por exemplo, são garrafas PET cortadas e reutilizadas.

Quer comprar seu pallet? Venha por aqui.

IMG_6737tratada_mini

IMG_6743 zoom_mini

Assista o vídeo e aprenda a fazer igual!

Qualquer móvel de área externa, trabalha com o tempo, podendo mudar de cor e apresentar pequenas mudanças na madeira. Para que seu pallet aguente firme decorando a varanda ou jardim da sua casa, vale passar um produto chamado impregnante Stain. Ele vai ajudar a proteger a madeira do sol e da chuva. Reaplique sempre que necessário!

Quer mais dicas sobre horta vertical? Clique aqui.

Perdeu o último passo a passo feito com pallet? Assista!

Se fizer um jardim igual à este, não esqueça de mostrar pra gente! heart Na próxima sexta-feira tem o último episódio da série, não perca. smile

6 Comentários

  1. Pingback: Decoração de primavera | Drywall Curitiba (41) 3265-3394

  2. Pingback: Decoração de primavera -

  3. Pingback: Horta vertical: o que plantar? -

  4. Pingback: Jardim decorado -

  5. Pingback: Decoração DIY - Minha casa, Minha cara

  6. Maria de Fátima Melo Pinto. em

    gosto muito das dicas de meu movel de madeira,acho interessante,por sinal tenho um conjunto de cadeiras com as mesinhas de madeira no meu terraço,ganhei da minha filha achei lindo.Fiquei satisfeita com o produto de voces.