Minha casa, Minha cara

Grande parte das pessoas passam a maior quantidade de tempo das suas vidas trabalhando em um escritório. Por isso decorá-lo de forma alegre e divertida faz todo o sentido: um espaço bonito, além de agradar aos olhos, estimula a criatividade e torna o dia a dia menos monótono.

UG0A2907 tratada copiar_mini

Este escritório que montamos é um ótimo exemplo de como o ambiente pode ser mais divertido de forma simples e bonita. A parede amarela ao fundo já garante boa parte do astral alegre: é uma cor cheia de vida e super estimulante, além de fazer um ótimo contraste com o preto.

UG0A2915 tratada copiar_mini

cats_mini

A outra parede, revestida com papel que imita jornal, também ajuda na tarefa de deixar o espaço mais interessante e traz destaque para os móveis coloridos. Outra ideia legal é a de usar peças inusitadas para exercer funções comuns: a tradicional estante foi substituída por vários Baú Caixa Camarada empilhados e o Cavalete Libro ajuda a organizar os itens que sobraram além de servir de mesa lateral.

UG0A2994 tratada copiar_mini

UG0A2951 tratada copiar_mini

Aproveite o espaço vertical do seu escritório para manter livros e outros materiais organizados. O Nicho Coleções – Diamante Negro é funcional e contrasta com o tom da parede com muito charme.

UG0A2954 tratada copiar_mini

A Escrivaninha Legno Cru traz a modernidade do acabamento cru misturado com o tampo pintado e também confere a descontração que os cavaletes são capazes de transmitir para diferentes espaços da casa.

cats_mini (1)

A opção pelo Balanço Tão Perto, Tão Longe, ao invés de duas cadeiras comuns, fecha com chave de ouro a proposta do espaço. Temos certeza de que qualquer reunião teria muito mais graça se acontecesse em um espaço como este, com direito a alguns embalos entre uma ideia e outra.

Gostou da ideia? Então confira a lista completa dos itens utilizados neste ambiente:

Abajur Enigma

Quadro Baianas

Porta Copos de Vidro

Comentários não estão permitidos.