Minha casa, Minha cara
Black Frete Meu Móvel de Madeira

O Halloween pode não ser uma festa brasileira, mas está cada vez mais sendo reproduzida aqui. Para confirmar essa teoria basta ir até a lojinha de artigos de festa mais próxima: certamente você encontrará prateleiras e mais prateleiras de infinitos acessórios para decorar a casa ou para montar festas temáticas de Dia das Bruxas.

bat-window

Se você acha a festa divertida e gosta do clima, coloque em prática alguns projetos fáceis e bonitos para decorar a casa! Depois é só chamar os amigos, preparar algumas guloseimas e curtir o dia 31 em grande estilo. Os piscas, por exemplo, podem virar fantasminhas pra lá de simpáticos para decorar a parede da sala de estar. Para fazer, é só envolvê-los em qualquer copo de plástico + olhinhos desenhados ou colados.

12-halloween-ideias-blogs

Esta luminária assustadora também é moleza de fazer. Revista um copo de vidro ou porta velas com tecido ou papel manteiga e recorte os olhinhos do formato que quiser. Se achar necessário, dá para usar velas de LED que garantem segurança. Aí é só apagar algumas luzes e curtir o clima horripilante.

candle

Abóboras podem ser caras e difíceis de encontrar. Use a criatividade e improvise usando outras frutas, como a laranja. Dá para embrulhar laranjas ou maçãs com papel de seda laranja, recortar olhos e bocas com papel preto e transformá-las em mini abóboras para o lanche das crianças.

pumpkin-cuties-craft-1

pumpkin-cuties-craft-0

Ou fazer porta velas com a casca de laranjas cortando no mesmo formato das caretas esculpidas nas abóboras. Uma iluminação aconchegante e perfumada para o Halloween:

E que tal um arranjo de mesa simples de fazer, com elementos nas cores da festa? Velas de diferentes alturas dão a atmosfera perfeita para uma noite de Dia das Bruxas e as frutas misturando o laranja e o preto finalizam a composição. Além de ter a cara do Halloween, fica lindo, não fica?

IMG_3693-1024x681

Qual é a sua ideia favorita?

Fonte das imagens 1 2 3 4 5 6

Comentários não estão permitidos.