Minha casa, Minha cara

O espírito de Natal já chegou na terra da MMM! Aqui, em Rio Negrinho, o Natal Encantado é uma época mágica. A decoração pela cidade é tão linda que nós temos certeza de que você não vai se arrepender de fazer um passeio turístico por aqui.

O Timmme não podia perder a oportunidade de participar dessa data, né? Então, pra comemorar mais um Bom Natal chegando, resolvemos levar a MMM pra participar dessa decoração incrível.

Uma coisa importante a se dizer sobre o Natal Encantando em Rio Negrinho: a décor é todinha feita com garrafas pet. Incrível, né? É o espírito de Natal caminhando juntinho com a sustentabilidade!

E aí, curtiram nossa loucurinha de Natal? Se você gostou dessa decoração, clica aqui embaixo em curtir pra gente saber!

10 Comentários

  1. O meu sonho é ver a cidade de Rio Negrinho crescendo em beleza e bons projetos,sempre.Foi um exelente resultado. MEUS PARABENS…

  2. Sonia Maria Cardoso leite em

    …pena não estar aí em Rio Negrinho para apreciar ao vivo e a cores esta decoração Linda!!!…maravilhosa!!!…Parabéns!…

  3. Tudo muito lindo! Adorei conhecer um pouquinho dessa cidade que ouço falar a muito tempo, pq aí mora uma amiga muito querida, Fatima, que deve ser ainda a secretaria de educação dessa linda cidade. Parabéns!

  4. Osni José Schroeder em

    Parabéns a MMM pela criatividade e pela iniciativa de divulgar nossa cidade…e o Natal Encantado….Que 2012 seja maravilhoso para todos. Grande Abraço

  5. IONE PEIXOTO TEIXEIRA em

    Que maravilha esse Rio Negrinho,é realmente o NATAL das maravilhas com tanta exuberancias e belezas esplendidas..ah,gostaria de um dia poder conhecer essa cidade tao linda… Ionne, Natal,Rn.

  6. Jessica, que bom que você gostou da nossa cidade! Rio Negrinho nos dá muito orgulho! Ainda mais com um Natal lindo assim, né?
    Um beijo e obrigada pelo comentário!

  7. Olá…em viagem passei por Rio Negrinho na época do Natal passado… fiquei encantanda, maravilhada e não parava de tirar fotos…é realmente muito muito muito linda a decoração, a cidade vira coisa de sonho mesmo!