Minha casa, Minha cara

Reunimos os melhores passos a passo de como reformar móveis de madeira em um post só! Confira!

A partir de agora, sexta-feira será um dia especial. Apresentamos para vocês o melhor mmmimo de todos os tempos, a campanha: sexta teMMM. heart Com ela, em todas as sextas-feiras vamos discutir um tema superdivertido por aqui e você vai poder comprar móveis que auxiliam sua casa nessa temática com um descontão lá no nosso site. Mas aproveite, porque a promoção acontece apenas hoje! Meia noite, o desconto vira abóbora, mas sobram as dicas imperdíveis aqui do blog. Gostou da novidade? Que bommm! Você pode deixar sua sugestão de temática nos comentários e aproveitar, desde já, para comprar os móveis da temática de hoje com um desconto superbacana! Bora falar de móveis para você personalizar?

Não tem nada mais gostoso do que dar a nossa cara para os móveis que decoram nosso lar. Por isso, nesta sexta teMMM: móveis para você personalizar, reunimos diversas opções de DIY com móveis de madeira para você aproveitar a promoção, levar o seu para casa e fazer acontecer. Antes de conferir a lista de passos a passo que reunimos para vocês, espia 5 lições para ter sucesso em um DIY, leia sobre 4 ferramentas necessárias para um DIY e sobre as formas de reformas em móveis de madeira. Agora, sim: bora ver a listinha? heart diy como personalizar um movel sexta temmmVamos começar pelo básico? Os móveis da promoção de hoje são todos em acabamento cru. Isso acontece, porque eles são mais fáceis de serem personalizados, uma vez que não possuem nenhum tipo de laca e estão prontos para receber a carinha que você desejar. smile Por isso, acreditamos que a primeira coisa que todo mundo quer saber é: como pintar um móvel de madeira? Que tintas usar? A gente explica como pintar um móvel de madeira neste DIY e ainda te ensina a fazer uma pintura degradê supercharmosa. Você também pode ler o passo a passo de como reformar uma banqueta de madeira e se inspirar para pintar um pedacinho do seu móvel com Chevron ou ler as dicas da Bruna, do Comprando Meu Apê, sobre como pintar um móvel de madeira.

Se você não quer saber de sujar as mãos com tinta, mas ainda quer ideias diferentes de como personalizar o seu móvel de madeira, nós temos este post sobre como reformar um móvel de madeira com cordão rosa e papel kraft, este passo a passo de como decorar um móvel de madeira com novelos de lã.diy como personalizar um movel com tintaJá aprendeu a pintar mais ainda quer dar mais uma observada em como alguém coloca a mão na massa? Este passo a passo te ensina a pintar e personalizar o seu móvel com papel adesivo. E o maravilhoso é que você pode usar e abusar da sua criatividade, usando diferentes formas de colar o adesivo, além de escolher estampas diferentes para imprimir ainda mais a sua cara nele! heart Você também pode começar a ousar um pouco mais e aprender a reformar o seu móvel com tinta spray e papel de presente ou como fazer estêncil para decorar o seu móvel com um detalhe diferenciado. (;

Agora, se você pretende manter a cor da madeira cru, bem clarinha e lindinha na sua casa, você ainda pode espiar como personalizar o seu móvel com uma corzinha a mais neste DIY de como reformar seu móvel de madeira com tecido adesivo, pode esclarecer suas dúvidas de como aplicar papel contact e se inspirar neste passo a passo de como usá-lo para decorar uma escrivaninha de madeira e neste sobre como reformar um móvel de madeira com tinta e papel contact. diy como personalizar um movel com papel contactMas e se eu quiser usar tecido, dá? Claro que dá! Às vezes, a estampa que queremos que nosso móvel tenha não está disponível em adesivo, mas está à venda em um tecido maravilhoso. Por isso, fizemos um DIY que te ensina como reformar móveis de madeira com tecido e ensina certinho o passo a passo de como colar, além de dicas básicas para que o acabamento do seu móvel fique perfeito! Você ainda pode seguir as dicas da Liange, do Muito Chique, sobre como reformar um móvel com tinta e tecidodiy como personalizar um movel com tecidoSe o seu sonho de consumo é um pallet, as opções são ainda mais maravilhosas! Você pode aprender a pintar e transformar seu pallet em um cabideiro para deixar seu hall de entrada, escritório ou quarto ainda mais organizado! Se você ama vinhos e busca um cantinho para colocar os seus nas paredes de casa, este DIY te ensina como montar uma adega feita de pallet. Agora, se você gosta mesmo é de sair de casa para aproveitar o tempo, dê uma olhada neste passo a passo de como fazer um balanço de pallet ou aprenda como fazer um jardim vertical de pallet e garrafas PET e leve mais diversão para o seu dia a dia! heart Depois de pintar seu pallet, você ainda pode aprender como montar uma cama de casal com palletscomo montar um porta-bicicleta e um porta-mangueira com pallet e como montar um sofá de pallet em 4 passos. Você ainda pode conhecer outras formas de usar pallets criativamente com este post. diy como personalizar um movel com palletSe você acabou levando um móvel que não está inclusivo na promoção de hoje, mas quer saber como pode imprimir um pouco da sua personalidade nele, aqui vão algumas opções legais de posts para você dar uma olhada: contamos diferentes formas de reformar uma cômoda neste post e ainda fizemos um vídeo bem bacana para você deixá-la supercolorida e convidativa neste aqui.

6 Comentários

  1. Ahh que bom que você gostou, Maxwell! Nós temos o nosso aqui no Crazy Timmme, no escritório da MMM e ammmamos! Esperamos que fique um arraso na sua casa! <3