Minha casa, Minha cara

O inverno chegou e junto com ele veio a vontade de curtir por mais tempo o aconchego do lar. Os aquecedores certamente já saíram do fundo dos armários nos lugares mais frios do país e, para quem tem lareira, é hora de preparar a lenha para ter momentos mais quentinhos em casa. Se você está reformando ou montando sua casa e sonha com uma lareira para chamar de sua, reunimos aqui alguns estilos e inspirações para que você possa escolher o seu preferido.

Clássico

As lareiras de estilo clássico são mais classudas e sóbrias. Com detalhes em mármore lapidado, elas são imponentes e viram o ponto focal do ambiente onde estão, seja na sala de estar ou na sala de jantar. Geralmente combinam com um estilo de decoração bem específico: o clássico, claro. Vão bem decoradas com acessórios dourados e espelhos com molduras trabalhadas.

lareira_mini

Moderno

Os modelos de lareira modernos têm uma pegada clean, geralmente com acabamentos como o cimento, as placas em MDF pintadas ou as chapas de cobre. Com desenhos retos e sóbrios, eles são integrados à estantes ou ao painel da TV – que em muitos casos é um bloco inteiriço com o mesmo acabamento da lareira. Lindo demais!

l_mini

Rústico

As lareiras de estilo rústico transmitem muito aconchego com revestimentos que aquecem qualquer composição, como a madeira de demolição, os tijolos aparentes, a pedra e o ferro. Tudo com muita textura e cor!

la_mini

Qual é seu estilo preferido?

Fonte das imagens 1 2 3 4

2 Comentários

  1. Antonilza Pansani em

    Boa noite
    Comprei minha casa faz pouco tempo, e é uma casa de mais ou menos 40 anos. Ja andei dando uma arrumada nela conforme meu dinheiro vai dando, pois sou professora e o orçamento e bem apertado. Estava procurando ideias rusticas´pois e bem meu estilo, e adorei ver as fotos, para ter algumas ideias. Adorei ver as portas.

  2. Pingback: private investigator milford Ct