Minha casa, Minha cara

Agosto já chegou e o Dia dos Pais está logo aí. E por mais que ele diga que não quer presente, dar um mimo especial nesta data faz toda a diferença, né? Além de muitos beijinhos, carinho e atenção cinco estrelas, porque ele merece. Para te ajudar a garantir um sorriso largo do paizão nesta data, resolvemos indicar alguns presentes que ele possa gostar. Quem sabe assim a inspiração chega até aí e você consegue encontrar o agrado perfeito, com a carinha dele. smile

Se ele gosta de apreciar um bom vinho e coleciona várias garrafas em casa, a Adega Sintonia é o presente perfeito para ele. Ela é charmosa, ocupa pouco espaço e pode ser usada tanto na vertical quanto na horizontal. Na sala de jantar ou na churrasqueira, ela vai dar um toque especial para o seu lar e deixar o paizão todo encantado, super contente por poder organizar seus vinhos em grande estilo.

(Clique aqui para ver o produto na loja)

O Kit porta copos também é um ótimo presente! Composto por 8 peças, ele vai se tornar presença constante nas reuniões do seu pai com amigos e familiares em casa. Além de ser bonito, o Kit protege a bancada do bar ou a mesa da sua casa de possíveis manchas. Prático e útil para pai nenhum botar defeito.

(Clique aqui para ver este produto na loja)

Existem muitos pais por aí que se aventuram na cozinha e adoram inventar novos pratos deliciosos. Para ele, o Avental Tear é um presente de sucesso garantido: protege a roupa e previne qualquer acidente durante o preparo dos alimentos. Para os papais gourmets:

(Clique aqui para ver o produto na loja)

E junto com estes presentes super legais você também pode bolar um mimo personalizado, no maior estilo “faça você mesma”. Garanto que ele vai ficar feliz da vida ao perceber que ganhou um presente feito por você! smile
As meninas do SuperZíper ensinaram a reaproveitar uma gravata antiga para confeccionar uma linda capinha para o celular! Sensacional, né? Então já sabe: vai atrás daquela gravata que ele não usa mais para preparar esta surpresa incrível com sucesso garantido. O passo a passo completo você encontra clicando aqui.

E não esqueça de caprichar no embrulho, hein? Capricho e carinho nos mínimos detalhes, porque o paizão merece. Para aprender a fazer uma caixinha fofa como esta abaixo, basta clicar neste link e baixar os moldes das gravatinhas e das caixas. Depois é só comprar papel colorido e se divertir montando diferentes modelos de pacotes para embrulhar o mimo do seu pai.

3 Comentários

  1. Nossaaaaa! Esses pacotinhos de gravatinha são lindíssimos! adorei a ideia! mt fofo!
    a embalagem dá um outro valor ao presente, né?
    bjs