Minha casa, Minha cara

E aí pessoal, todos extremamente curiosos e ansiosos para ver o resultado da nossa promoção do Dia da Saudade? Tenho certeza que sim! Afinal de contas, o pessoal que vem acompanhando a promo deve ter percebido que a concorrência estava fortíssima, né?

Três histórias incríveis estavam na batalha, todas muito emocionantes e representando superbem o Dia da Saudade. smile

Mas, como apenas uma deve ser escolhida, vamos para o resultado da nossa enquete lançada no dia 6/2!

E a vencedora com 897 votos foi:

Luciane, com a História 2:

Sinto muitas saudades de um armarinho antigo que tinha na casa da minha avó. Um dia a vi em seu quarto retirando tudo de dentro dele para doá-lo, disse para mim que só estava acumulando coisas velhas que não tinham mais utilidade. “Sem o armário, não haveria mais espaço para acumular coisas inúteis.” Eu notei que ela estava triste, ela gostava muito daquele armário, mas lá dentro só tinha coisas que a entristecia e incomodava. Chamei minhas primas e resolvemos convencê-la a ficar com o armário e guardar nele apenas coisas boas! Mas que coisas boas? Pensamos e resolvemos guardar poemas, frases que gostávamos, mas não em papéis, e sim no próprio armário. Passaram alguns anos, o armário já estava repleto de poemas. Certa manhã minha vó passou mal, o vizinho chamou uma ambulância. A equipe de paramédicos chegou, e antes de saírem de casa, pediu que a levassem até o quarto pois havia esquecido um “remedinho”. Chegando lá, pegou uma caneta vermelha e no centro do armário escreveu:” Queridas netas, acreditem no amor, cultivem o amor e o expressem, seja no momento que for. Ele é o remedinho da alma! Sejam felizes, vovó. Ao chegar na ambulância, a enfermeira perguntou ! Pegou o remedinho? e ela respondeu…” É…um remedinho para a alma!”E aquele foi o último recadinho dela. Que saudade daquelas expressões de amor… Saudade da vovó, saudade daquele armário!

PARABÉNS Luciane! Você é a sortuda que vai levar um móvel da Linha Redesign Cimo para casa! \o/ Garanto que ele transformará seu lar em um espaço muito lindo e especial, com um arzinho todo saudosista para você se lembrar sempre desta memória tão bonita.

Vamos entrar em contato com você por e-mail para que você escolha seu móvel, ok? Então fique atenta!

À todos que participaram, tanto da promoção como da votação na enquete, o nosso MUITO OBRIGADO! Sem vocês, nada disso teria sido tão divertido. smile
Um parabéns especial também para a Sonia e Fátima, por relatos tão emocionantes que foram para a enquete! Nada de desânimo, meninas. Sempre temos surpresas por aqui, quem sabe da próxima vez vocês tiram a sorte grande?  Continuem tentando!

Parabéns e até a próxima promo!

1 comentário

  1. Lu,que história linda!!!!!!

    Parabéns…que vc nunca esqueça do seu remédio…sua vovó está completamente correta…i♥.

    bjus