Minha casa, Minha cara

Se você não é cozinheira(o), provavelmente não tinha tomado conhecimento desta data até hoje. Mas né, alguém aí tem alguma dúvida de que este dia pede uma comemoração? Pede uma lembrança? Afinal de contas, os cozinheiros são os responsáveis pelas deliciosas comidas que tanto adoramos e pelo famoso e inesquecível cheirinho, no momento do preparo de alimentos, que passeia pela casa e dá água na boca dos mais esfomeados.

(The Selby)

Há quem exerça a profissão em restaurantes e existem aqueles que cozinham pelo simples prazer da tarefa, agradando pequenos públicos como a família, o grupo de amigos, o pessoal do trabalho…

Capazes de montar diferentes pratos com combinações ousadas de cores e sabores, eles transformam comida em arte e arrancam aplausos e suspiros de quem dá a primeira e tão aguardada garfada.

(Pinterest)

Pensando nisso, hoje selecionei ideias e dicas bacanas para aqueles que gostam de cozinhar saberem como decorar seu local de trabalho: a cozinha. smile

Para exercer esse hobby ou profissão com prazer, é preciso ter um ambiente bem projetado e organizado. Para isso, os móveis da Linha Cheddar da MMM são ideais. Ao mesmo tempo em que são pequenos, cabendo na cozinha de qualquer pessoa, seus armários independentes permitem vários tipos de montagens – o que torna possível adaptá-los para ambientes de todos os tamanhos.

Além disso, é uma linha linda, não é mesmo?

(Linha Cheddar)

Escolha mesa e cadeiras confortáveis para ninguém ter vontade de comer correndo e fugir do desconforto. Cadeiras Lapa coloridas dão um toque alegre e descontraído e podem ser combinadas com cadeiras tradicionais:

O tamanho da mesa deve ser proporcional ao tamanho da sua cozinha. Ambiente mini? Mesa mini! Ambiente grande? Mesa grande!

Para cozinhas pequenas, a mesa Lótus ou a Enseada:

(Linha Lótus)

(Linha Enseada)

Para as espaçosas, mesa Paris com extensor ou Carol:

(Linha Paris)

(Linha Carol)

Quer uma ajudinha na hora de servir a entrada, os drinks ou os petiscos? O carrinho gourmet da Linha Bertioga é uma ótima escolha e quebra seu galho em todas as refeições:

Durante este tempo friozinho de outono, beber vinho é uma delícia! Tinto ou branco, seco ou doce, você vai poder escolher o que melhor combinar com seu cardápio. ;D
Que tal uma destas adegas da MMM para poder oferecê-los de forma charmosa?

Adega Sintonia:

Porta-garrafas Legno:

Caixa para vinho Bon Appétit:

Quem aí é cozinheira de mão cheia e está pronta para comemorar o dia em grande estilo? =D

3 Comentários