Minha casa, Minha cara

Fonte: Villa Pano

Sabe quando você entra em uma casa tão bem decorada pro Natal que você se sente na própria casa do Papai Noel? Você se inspira na decoração daquele cantinho supernatalino, mas não importa quantos enfeites e laços você coloque, nunca parece próximo da inspiração. O que falta?

Calma, não precisa se desesperar! O Timmme descobriu que o segredo é apostar nos pequenos detalhes do Natal!

Detalhes decorativos são aquele cuidado, aquele objeto no lugar e hora certa que fazem sua casa ficar muito mais charmosa. Além de serem uma delícia de planejar, eles fazem toda a diferença numa decoração temática. Quer apostar?

Fonte: Blog DCoração

Vai dizer que esses flocos de neve de papel decorando as cadeiras pra ceia não são puro charme? Um detalhe tão especial que dá vontade de levar já pra casa! E os convidados se sentem supervalorizados com caprichos assim, não é?

Pra fazer, basta recortar um floco de neve com cuidado (você pode usar esse aqui como molde) e colar em um barbante bem fininho, de preferência dourado ou prateado. Fácil e rapidinho, né?

Fonte: Madame Casamenteira

Ai, ai, esses arranjos de doces e flores… Tem como não amar? São supersimples, mas deixam qualquer ceia mais bonita, né? Um carinho de Natal todo especial com sua casa…

Fonte: Pinterest

Quem disse que o Natal precisa ter uma cara só? Olha só a mistura de estilos nesse arranjo charmosíssimo e supermoderno! As crafters de plantão que nos leem sabem que não é complicado fazer um arranjo assim em casa, né meninas?

Aliás, quem tiver uma receita pra um arranjo assim pode dividir com a gente aqui na caixa de comentários! Nós vamos adorar!

Agora, o que mais nos surpreendeu nas nossas pesquisas de decoração natalina hoje foi essa “árvore” com prateleiras e mãos francesas com recortes bem românticos:

Fonte: Pinterest

Não é um encanto? E as porcelanas decoradas com flores? E os presentes seguindo a cartela de cores? Ah, é muito carinho pela casa e pelo Natal!

E você, qual detalhe de Natal escolheu pra decorar sua casa? Conta pra gente! Apostamos que você teve uma ideia bem diferente pra dividir com todo mundo por aqui!

2 Comentários