Minha casa, Minha cara

Quarto grupo: Hollywood

Criação de Rhaiza Carvalho Capaverde, Ronei Borges dos Santos e Thaís Nascimento da Silva.

O quarto grupo do “Desafio Vestindo o Biombo” se inspirou na sétima arte para criar uma estampa bonita e atrativa para decorar a casa. Ao assistir aos filmes e ao suspirar pelos incríveis e perfeitos galãs e musas do cinema, muitos de nós já tivemos uma vontade enorme de sermos instantaneamente transportados para Hollywood. Foi por isso que os alunos optaram por este tema: uma forma simples de trazer um pouquinho deste universo para a vida real.

Além disso, ao procurarmos um filme, sempre estamos em busca de novas e diferentes sensações: adrenalina e medo nos filmes de suspense; alegria e descontração nas comédias e assim por diante. Com a estampa inspirada em Hollywood, a intenção também é transmitir sensações superagradáveis à decoração da sua casa:

Com elementos inspirados no cinema, a estampa também brinca com o efeito 3D, artifício que era moda antigamente e que, agora, voltou a ser utilizado nas megaproduções.

O fechamento escolhido foi o de botão de pressão: aplicação de baixo custo e fácil manuseio:

Se você gostou desta estampa, não deixe de clicar no botão “Curtir” e participar da votação. O concurso acontece só até amanhã, aproveite agora para votar no seu preferido! O resultado da estampa vencedora será divulgado aqui no blog, dia 5/8. Não deixem de participar!

Biombo Hollywood

32 Comentários

  1. Hi there! I could have sworn I’ve been to this blog before but after checking through some of the post I realized it’s new to me. Nonetheless, I’m definitely happy I found it and I’ll be bookmarking and checking back frequently! eggkdccgeead

  2. Amigo Carlos, não posso deixar de opinar sobre seu comentário, a ideia desse grupo foi justamente isto, transformar um ambiente de casa em algo mais futurista e inovador, não sei se você lê revistas que falam sobre tecnologia, mas vou lhe adiantar algo que creio que você não saiba, hoje em dia temos casa que são equipadas com mecanismo de comando de voz, sensores que detectam a face dos donos da casa, integramos computadores com TV, TV com internet e enfim vou lhe deixar um link abaixando pra você entender mais sobre o assunto:

    http://info.abril.com.br/noticias/blogs/info/revista-info/como-viver-na-casa-do-futuro-hoje/

    Bom, voltando ao biombo, não sei se sua mente conseguiu captar, mas ele é 3D, Tem algo mais inovador do que isso, pra nossas casas do futuro?

    Fica a dica.
    Abraços, e parabéns novamente ao grupo pelo belíssimo trabalho.

  3. É legal e tudo o mais, só que essa estampa é muito forte, só de olhar pra ela da enjoo, imagina ter ela como estampa na sua casa…Vai ter que ter saco de vômito por todos os lados…

  4. FICOU LINDO DEMAIS!!!! PARABÉNS AO CRIADOR, RONEY, ADOREI VC ESTA DE PARABÉNS COM CERTEZA UM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE!!!

  5. Esse biombo fico demais, pode ser usado em estabelecimento comercial, em casa, para homem e mulher, simplesmente amei, comprarei :)

  6. Souberam expressar muito bem todo o glamour de Hollywood em um biombo inovador, ‘Um clássico, moderno!’