Minha casa, Minha cara

Terceiro grupo: Velho Oeste

Criação de Marilene, Liana e Nelize, estudantes do 3º ano de Design de Moda noturno da Univille.

O biombo é um móvel de extrema versatilidade, usado das mais diferentes formas desde sua criação. Ao escolher o Velho Oeste como tema, as meninas resolveram explorar uma funcionalidade específica do biombo, bem feminina e comumente vista naquela época: a do móvel que trazia privacidade para as mulheres na hora de trocar de roupa.

Pegando como base toda a atmosfera do Velho Oeste, com toques de sensualidade do Cancan, o grupo desenvolveu uma estampa de frente e verso completamente inserida no contexto da intimidade e do momento da mulher ao experimentar suas roupas:

Do lado de fora, mulheres vestidas:

E, do lado de dentro, elementos como a cinta-liga e mulheres se vestindo, para representar a troca de roupas:

O conceito se completa até na escolha do fechamento: os ilhós e o cordonê também remetem a forma de amarrar o espartilho:

Bem bacana, né? Um toque retro e ousado na decoração. smile

Para votar neste Biombo como sendo o seu preferido, não deixe de clicar no botão “Curtir” e participar da votação. Durante esta semana, você poderá conferir diariamente aqui no blog os demais Biombos desenvolvidos pelos alunos da Univille. Não deixem de participar!

Biombo Velho Oeste

20 Comentários

  1. sirlei pereira em

    Está muito lindo,combina certinho na minha loja,se este for feito comprarei um com certeza.

  2. camila pereira em

    parabens esta elegante ,original,criativo e muito feminino isso mostra cada vez mais que as mulheres se destacam em todos os espaços abraço

  3. Daniela Borges em

    Muito lindo, adorei!
    Traz a elegância, o charme e a sensualidade que nos acompanha desde nossa existência, sem falar que mostra o que mais gostamos de fazer….”comprar roupas, trocar de roupas”rsrsrsrs

  4. Adorei a idéia do biombo.Um biombo tem muita utlidade em qualquer espaço.Parabéns meninas e SUCESSO