Minha casa, Minha cara

Segundo grupo: Abraço

Conforme a ordem de sorteio, o segundo trabalho a ser divulgado é o Biombo inspirado no Abraço.

Criação de Ana Carolina Giacomelli Dadam, Bruna Westrupp Schmitt, Eduardo Imianosky e Mariê Souza Ribeiro, estudantes do 3º ano de Design de Moda noturno da Univille.

Este grupo, ao ser indagado com a pergunta “Onde quero estar?”, deu uma resposta bastante inusitada: em um abraço. Depois do estranhamento inicial, dá para compreender perfeitamente a escolha dos alunos. Afinal de contas, abraço é tudo de bom, né? Ele parabeniza, agradece, comemora, acalma, transmite amor, tranquilidade, segurança e proteção. E a melhor parte: não tem preço. smile

A ideia dos alunos, ao estampar o biombo com esse tema, é a de poder transmitir todas essas sensações positivas e agradáveis na decoração da sua casa.

As estampas inspiradas no abraço são superlegais, além de apresentarem uma funcionalidade interessante: elas decoram, ao mesmo tempo em que apresentam vários espacinhos para colocar fotos!

São dois lados diferentes, frente e verso:

O fechamento escolhido foi o zíper invisível: alternativa de baixo custo, aplicação simples e fácil acesso:

Criativo e bonito!

Para votar neste Biombo como sendo o seu preferido, não deixe de clicar no botão “Curtir” e participar da votação. Durante esta semana, você poderá conferir diariamente aqui no blog os demais Biombos desenvolvidos pelos alunos da Univille. Não deixem de participar!

Biombo Abraço

48 Comentários

  1. Pingback: Resultado do Desafio Vestindo o Biombo | Minha casa, minha cara

  2. Muito interessante, adoro Biombo , tenho em minha casa. Parabéns além de util, muito criativo!!

  3. Larissa que desafio lindo,amei a iniciativa!
    Ja votei,estarei fora por cinco dias mas assim que der estarei por aqui vendo tudinho só não postarei pq não terei tempo estarei descansando um pouquinho estou precisando,beijinhos!