Primeiro grupo: Amsterdã

Conforme a ordem de sorteio divulgada no post anterior, o primeiro trabalho que divulgaremos aqui é do Biombo inspirado em Amsterdã. =)

Criação de Ana Paula Petry, Camila Roberta Pereira e Janine Chapieski, estudantes do 3º ano de Design de Moda noturno da Univille.

A escolha pela capital da Holanda foi atribuída à grande beleza e personalidade da cidade, que é conhecida mundialmente por seus enormes canais, ruas repletas de bicicletas e esquinas que transpiram liberdade. Amsterdã consegue ser historicamente rica, ao mesmo tempo em que é supermoderna, recebendo anualmente milhares de turistas atraídos por suas paisagens bonitas, museus famosos e noite movimentada.

O biombo, com imagens e cores inspiradas na arquitetura e paisagens de Amsterdã, é um ótimo acessório decorativo e perfeito para transportar você para o outro lado do mundo. Ao decorar os ambientes do seu lar ou escritório, poderá curtir ares europeus, sem ter de sair do lugar.

Veja a estampa desenvolvida abaixo:

Superbacana, não é mesmo?

Para votar neste Biombo como sendo o seu preferido, não deixe de clicar no botão “Curtir” e participar da votação. Durante esta semana, você poderá conferir diariamente aqui no blog os demais Biombos desenvolvidos pelos alunos da Univille. Não deixem de participar!

Biombo Amsterdã

Compartilhe:
Facebook
Pinterest
Twitter
Google+
http://minhacasaminhacara.com.br/desafio-vestindo-o-biombo-2/">
SHARE

12 Comentários

  1. Pingback: Resultado do Desafio Vestindo o Biombo | Minha casa, minha cara

Deixe seu comentário ;)